NOTÍCIAS [página inicial] [voltar]
30/01/2012


Projeto Bem-Estar leva beleza para a São Paulo Prêt-à-Porter




A Bel Col e o Projeto Tesourinha se uniram para levar tratamentos de beleza e elevar a autoestima de visitantes e expositores da São Paulo Prêt-à-Porter, feira de moda realizada pelo Grupo Couromoda entre os dias 15 e 18 de janeiro.

A ideia do Projeto-Bem Estar surgiu para oferecer moda e beleza para visitantes e expositores e acabou sendo um dos estandes mais requisitados do evento. O projeto, além de inovador, possibilitou aos expositores apresentar seus produtos, divulgar a marca e interagir com novos mercados.

"Oferecemos hidratação facial, tratamento de rejuvenescimento, aplicação de produtos e orientações para o cliente se tratar em casa", disse Cláudia Cariusca, da Bel Col, comemorando o sucesso da visitação de seu espaço.

Após uma seção de relaxamento, os visitantes da São Paulo Prêt-à-Porter também podiam retocar a maquiagem, fazer um novo penteado e sair com as mãos e pés renovados do estande do Projeto Tesourinha. Foram cerca de 200 atendimentos, segundo Alessandra Beltran, do departamento de Relações Institucionais do Projeto.

Em parceria com a Vult Cosméticos, três maquiadores compunham looks com os tons da moda. "Moda e beleza têm tudo a ver e quem passou por nosso estande pode ver a aplicação de maquiagens e penteados de acordo com a proposta dos estandes. A união fez o sucesso do Projeto", disse Beltran.
envie este texto
para um amigo
versão para impressão