NOTÍCIAS [página inicial] [voltar]
23/01/2012


L'Oréal adquire Pacific Bioscience Laboratories


A L'Oréal anunciou a finalização da aquisição de Pacific Bioscience Laboratories Inc., líder do mercado de aparelhos e tecnologias sônicas aplicadas aos cuidados com a pele. No início de novembro, as duas empresas haviam assinado um acordo que permitia a aquisição pela L'Oréal USA da empresa Pacific Bioscience Laboratories. Os acionistas de Pacific Bioscience Laboratories ratificaram o acordo. Esta aquisição dá à L'Oréal acesso a tecnologias patenteadas aplicadas aos cuidados com a pele e permite que a empresa conquiste uma posição estratégica neste mercado de rápida expansão.

"Há cerca de dez anos que temos desenvolvido com sucesso a gama de produtos Clarisonic® para consumidores e profissionais, e só estamos começando, o que é muito promissor", declarou David Giuliani, CEO e co-fundador de Pacific Bioscience Laboratories. "Graças à forte capacidade de marketing, de distribuição e de pesquisa da L'Oréal, Clarisonic® poderá se desenvolver internacionalmente e realizar a sua ambição: a de permitir que os consumidores possam mudar o futuro de sua pele".

"Clarisonic® é uma aquisição estratégica para a L'Oréal", declarou Nicolas Hieronimus, Presidente de L'Oréal Luxe. "Os aparelhos de cosmética instrumental estão se desenvolvendo rapidamente no mercado mundial como uma nova categoria em termos de cuidados com a pele.

Pacific Bioscience Laboratories permanecerá em sua sede e unidade de produção em Redmond (Washington), onde a empresa possui uma sólida reputação em matéria de inovação e tecnologia. O local se tornará um novo centro de inovação para a L'Oréal nos Estados Unidos.
envie este texto
para um amigo
versão para impressão