NOTÍCIAS [página inicial] [voltar]
23/01/2012


Studio W assina cinco desfiles na São Paulo Fashion Week




Profissionais do salão Studio W, em São Paulo, participam da 32ª edição da SPFW assinando a beleza dos desfiles dos estilistas Reinaldo Lourenço, Gloria Coelho, Pedro Lourenço, Mário Queiroz e Jefferson Kulig. A equipe do hairstylist Wanderley Nunes conta com mais de 50 profissionais e assistentes nos bastidores da semana de moda mais importante do País.

Conhecido por ditar tendência e introduzir novos conceitos de beleza, o Studio W é sucesso entre celebridades, alta sociedade e antenados do mundo fashion e da moda. Profissionalismo e qualidade são sinônimos do grupo, que se preocupa desde a água (100% filtrada) com que os cabelos são tratados, até a saúde, com procedimento hospitalares para cuidados com instrumentos utilizados por manicures.

Além disso, é marca registrada do Studio W o processo de formação e informação de sua equipe, com atualização e treinamento constante. O grupo oferece todos os novos serviços e produtos do mercado de luxo, aliados à mais moderna tecnologia. Possui hoje três unidades na cidade de São Paulo (Higienópolis, Iguatemi e Anália Franco), além de Campinas.
envie este texto
para um amigo
versão para impressão