NOTÍCIAS [página inicial] [voltar]
16/01/2012


Mahogany fecha 2011 com crescimento de 16% no número de lojas


Durante os meses de novembro e dezembro de 2011, a Mahogany inaugurou cinco novas lojas em diferentes estados brasileiros, o que elevou o número de pontos de venda da marca para 151 lojas abertas, e representou 16% de crescimento no total de unidades em relação a 2010. A expansão faz parte da estratégia de consolidação dos negócios da empresa, que adotou há cinco anos, o modelo de franquia. As novas lojas foram abertas em Recife (PE); Vitória (ES); São Caetano do Sul (SP), e duas lojas de rua: uma em João Pessoa (PB) e outra na capital paulista.

Com sólido plano de crescimento, a Mahogany vive uma fase de grandes transformações, que inclui ainda a apresentação de novo posicionamento de marca, que traz reflexos em sua comunicação, na renovação do layout e decoração das lojas, na ampliação da linha de produtos e nas embalagens. Sintonizada às tendências de comportamento e consumo, a marca assumiu o conceito Cozy Romantic, que pode ser traduzido como um "estilo romântico, aconchegante e acolhedor, que está presente em todas as etapas da concepção de seus produtos", explica Andrea Gusmão, gerente de marketing da empresa.

Segundo ela, "a Mahogany quer trazer a tona o conceito de ser a marca das flores, frutas e cores, trazendo leveza, sensualidade, feminilidade e, especialmente, bem estar". A empresa investiu ainda em uma nova campanha de comunicação e material de merchandising, que conta com a bela atriz Christine Fernandes como estrela, escolhida para representar a mulher Mahogany: uma pessoa bonita e extremamente sofisticada, que é romântica sem deixar de ter sua sensualidade natural aflorada.
O portfólio de produtos Mahogany inclui itens premium de cuidados especiais, como perfumes masculinos e femininos, tratamento para cabelos, dermocosméticos, cuidados corporais, linha infantil, maquiagem, entre outras categorias.
envie este texto
para um amigo
versão para impressão