NOTÍCIAS [página inicial] [voltar]
19/12/2011


Nostalgia se encontra com a vanguarda na nova coleção de Klaus Peter Ochs


O presidente da Intercoiffure Mondial, Klaus Peter Ochs, se reinventa e acaba de criar a coleção Cruise Collection 2012: uma mescla entre o glamour de Hollywood e a extravagância da Riviera. A inspiração de kpO emana de uma excursão a Mônaco e dos dias calorosos e intermináveis do verão nos Hamptons. Na proposta, maravilhosas tendências de moda para cabelos são associadas às tardes de verão no mar: despreocupação e relaxamento se encontram com a elegância natural e a exclusividade.

Para kpO, o verão é uma temporada de cabelos curtos e atrevidos - edgy Shortcuts - ao melhor estilo Josephine Baker, com penteado bob loiro platinado, que lembra Marilyn Monroe; ou ruivo selvagem como Florence Welch.

Cruise Collection reflete beleza e glamour. Sentir a atmosfera e unir as tendências internacionais a um espírito de moda global, essa é a arte de Klaus Peter Ochs. "Em tempos de crise econômica, temos a moda dos cabelos associada à rapidez absoluta, feita como se fosse para férias ao sol. Trata-se de desenvoltura e elegância, de cortes e cores exclusivas que, ao mesmo tempo, dão uma impressão de naturalidade", avaliou o presidente da Intercoiffure Mondial.



envie este texto
para um amigo
versão para impressão