NOTÍCIAS [página inicial] [voltar]
28/11/2011


Hairstylist Luiz Cintra está de casa nova


A partir de novembro, o hairstylist Luiz Cintra passa a coordenar a área de cabelo do salão Emília Borges, na região do Brooklin, em São Paulo. Com mais de 25 anos de tradição, o salão é referência de qualidade de serviço e atendimento nas áreas de estética, incluindo manicure, pedicure, podologia, depilação e massagem.

No final de 2010, os proprietários do salão, Emília e Danilo Borges, tiveram o primeiro contato com Luiz Cintra, para amadurecer a ideia de agregar ao salão os serviços de cabeleireiros. O interesse foi imediato e a ideia inicial ganhou força para que a parceria fosse concretizada.

O maior desafio era preservar a qualidade dos procedimentos já oferecidos no salão e levar aos clientes a mais alta qualidade nos serviços de cabelo em um ambiente moderno e cheio de requinte.

A ida de Luiz Cintra para o salão Emília Borges está intimamente ligada ao projeto feito pelos proprietários, que cuidaram de todos os detalhes da reforma.

"Estou muito feliz em participar da transição do salão, do desafio de manter minha clientela e me adaptar às clientes da região. Quero oferecer para todas as clientes um look personalizado, sempre atento às tendências da moda, aos anseios das pessoas, além de, é claro, corresponder à confiança que os proprietários do salão depositaram no meu trabalho", disse Luiz Cintra.

Com mais de 12 anos de carreira, Luiz Cintra é especialista em visagismo, cortes programados e colorimetria. O profissional tem formação em grandes academias de formação para cabeleireiros como Llongueras (Espanha) e Tony & Guy (Itália).

Serviço:
Salão Emília Borges
Rua Porto Martins, 445 - em frente à hípica do Brooklin.
envie este texto
para um amigo
versão para impressão