NOTÍCIAS [página inicial] [voltar]
21/11/2011


Wella Professionals revela os looks do Trend Vision 2012

Nessa temporada, os diretores criativos globais da Wella Professionals responsáveis pelo Trend Vision foram muito além para convidar os cabeleireiros e clientes a entrar no seu mundo de inovação e inspiração.

As tendências nascem quando os pioneiros em pesquisas de tendências da P&G lançam as previsões para moda e coloração, que sempre revelam as últimas inovações da indústria de cabelos e beleza. Em seguida, a Wella Professionals adapta quatro looks principais para o Trend Vision, que já é uma plataforma de cabelos e penteados reconhecida mundialmente.

O portfólio de looks oficiais para 2012, criado por Eugene Souleiman e Josh Wood, apresenta quatro personalidades femininas arquetípicas, que têm a essência da sua existência no mundo do brilho e glamour do palco.

COLEÇÃO PRIMAVERA/VERÃO – HOT DRAMA

As duas tendências que compõem o foco da coleção primavera/verão são quentes, radiantes, cheias de energia e enigmática.

Grace: A musa moderna

Grace é segura, perfeita e pura. A principal inspiração para Grace é a natureza, embora não haja nada natural neste look. Nos cabelos, toda a proposta da tendência foi traduzida através de um acabamento superior, com um brilho deslumbrante e uma textura suave e fluida. A tonalidade do cabelo é pura e o brilho cria um efeito quase líquido. A paleta de cores é suave e clara, com um brilho quente que ilumina como uma auréola. Os cabelos se movem suavemente, fluidos e luxuosos.

Blaze: A fêmea fatal
Blaze é a diva que chama atenção no espetáculo e todos os olhos se voltam para ela. Essa personagem tem fortes influências latinas. Nos cabelos, um penteado gráfico, revelando entusiasmo e formas ousadas. Para Blaze o penteado é uma forma de chamar atenção, por isso quanto mais extravagante e mais ousado, melhor. As cores trazem tonalidades escuras com um brilho intenso, que reflete a luz. As cores vivas também estão presentes, mantendo o lado divertido de Blaze, enquanto os tons escuros garantem sua atitude sensual.


COLEÇÃO OUTONO/INVERNO – COOL PRESENCE


Para a coleção outono/inverno, as duas tendências são mais frias e majestosas. Elas são as faíscas brilhantes e cristalinas do palco.

Celeste: O espírito livre

Celeste é uma personagem misteriosa, sublime e sobrenatural. Seu mistério é marcado por uma sensação de futurismo, que a torna ainda mais encantadora. Nos cabelos, isso foi traduzido em uma criação perfeitamente estruturada que desafia a gravidade. O brilho é muito importante nesta tendência. O penteado parece simplista, mas sua estrutura é uma obra de arte. Não há bordas imprecisas, apenas linhas claramente definidas que mostram a perfeição. "A paleta de cores da Celeste é translúcida e fria, sem deixar de ser atraente. Cores cristalinas como ametista e safira clara", explica Josh Wood.

Roxy: A que rouba a cena

Com personalidade forte e ousada, Roxy é naturalmente o centro das atenções. Ela possui um estilo forte que lembra os anos 70, mostrando cores e glamour retrôs. Nos cabelos de Roxy, um penteado ousado, que chama atenção e não tem medo de brincar com a textura, a forma e o tamanho. O look é divertido, destemido e sedutor. A paleta de cores é composta por um vermelho intenso, profundo o bastante para fazer uma declaração de estilo, mas com um toque de sofisticação e glamour natural.

SOBRE O TREND VISION

Trend Vision é a coleção de tendências anuais da Wella Professionals criadas para trazer inspiração, tanto para hairstylists, como para os consumidores. Os cabeleireiros que usam as tendências de Trend Vision podem assegurar-se de que estão à frente das tendências da moda e têm a oportunidade de traduzi-las para suas clientes.
envie este texto
para um amigo
versão para impressão