NOTÍCIAS [página inicial] [voltar]
14/11/2011


Dia do Cabeleireiro: profissionais comemoraram em Jantar de Confraternização


Marcos Meciano, Bete Omori, Pepe Quiroz (Sindibeleza), com Antônio Júnior (Hair Brasil)
Em noite de comemoração e confraternização, o Sindibeleza - Sindicato dos Institutos de Beleza e Cabeleireiros de Senhoras do Estado de São Paulo, recebeu profissionais, industriais e personalidades do setor para celebrar o Dia do Cabeleireiro, comemorado em 3 de novembro. O 19º Jantar de Confraternização dos Cabeleireiros de São Paulo foi realizado no dia 7, no Espaço Quatá, e mostrou a união da categoria, num encontro que reuniu cerca de 700 convidados.

A noite foi marcada pela homenagem a oito profissionais de sucesso que se destacam no setor: Francisco Camponero, Lu Theodoro, Silvia Yamada, Francis Otuka, Milton Moura, Maurício Pina, Celso Kamura e Fátima Biondo. Também foram lembrados os hairstylists Tsutomo Akahoshi, que aos 96 anos é símbolo de dedicação e esforço por ter formado mais de 30 mil cabeleireiros na Escola Akahoshi, e Geraldo Sales Machado, ex-diretor do Sindibeleza, falecido recentemente.

"Foi com muito empenho que organizamos este encontro de confraternização para festejar o nosso dia. Os homenageados desta noite representam o dinamismo e a capacidade de superação de nossa profissão", disse Bete Omori, do Sindibeleza. Dedicação, qualificação e humildade foram as palavras de ordem dos homenageados. "O talento dos profissionais é importante, mas mais relevante ainda é a dedicação e a qualificação contínua que devemos ter para alcançar o sucesso", lembrou Maurício Pina, diretor artístico da Intercoiffure Brasil.

A cada ano o tradicional evento que comemora do Dia do Cabeleireiro vem ganhando destaque. "O Sindibeleza tem buscado unir forças com empresas do setor para que este encontro seja um referencial para os profissionais. É aqui onde podemos homenagear e receber os amigos para celebrar", disse Omori.


< clique nas fotos para ampliá-las >
 



envie este texto
para um amigo
versão para impressão