NOTÍCIAS [página inicial] [voltar]
24/10/2011


Keune comemora o lançamento oficial da coleção Antípodes




A Keune Haircosmetics realizou, de 9 a 12 de outubro, o International Meeting by Keune 2011, evento que reuniu cerca de 450 profissionais para o lançamento oficial da coleção de tendências Antípodes - 2011/2012.

Durante três dias, cabeleireiros de todas as partes do Brasil re reuniram no paradisíaco resort Grand Palladium Imbassaí (Bahia) para uma jornada de informação e lazer.
No evento, a educadora internacional da Keune, Jennefer Voskuilen, comandou um show exclusivo no qual reproduziu as tendências de moda-cabelo da marca para a temporada 2011-2012. Os participantes também puderam conferir os segredos dos louros desvendados pelos experts da Keune no Atelier Blonde Secrets, onde técnicos nacionais e educadores apresentaram casos práticos.

Interpretando os conceitos da nova coleção, os educadores Elton Nunes e Moisés de Barros produziram visuais no Look and Learn Pivot Point. O evento contou ainda com a participação de George Keune, presidente da Keune Mundial, que esteve no Brasil especialmente para a ocasião.

Sobre a Antípodes Trend Collection

Nesta coleção, dividida em duas tendências principais, a Keune se inspira nos extremos e inovações, permeados pela elegância. Nos visuais, a sofisticação urbana, com um estilo chique e sofisticado.

UNDERSTATED CHIC



Simboliza o lado racional da natureza humana que faz com que os habitantes dos grandes centros urbanos optem por uma vida segura, buscando sempre seguir tradições. O naturalismo domesticado e discreto é valorizado. Isto se traduz em visuais que transpiram razão e sensibilidade, de forma luxuosa e sutilmente chique.

As cores são frias com focos de tons quentes, o que provoca um contraste sutil, valorizando as formas por meio da combinação das cores. Os cortes são extremamente elegantes e versáteis, marcados nas formas retas, sólidas, com franjas angulosas e acabamento sofisticado.

RAW LUXURY



A natureza humana abriga uma fera que, segundo esta tendência, deve ser imediatamente libertada. Um toque de ferocidade possibilita que o homem moderno siga seus instintos e confie em seus sentidos.

As cores são concebidas a partir de combinações de tons quentes, que valorizam os cortes radicais e marcantes, principalmente nas franjas, onde o brilho é ainda mais intenso. Os cortes são marcantes ao mesmo tempo em que promovem o contraste entre formas retas e pontos específicos, linhas raspadas ou marcadas nas laterais e costeletas. Os comprimentos são pesados e retos e existe uma sofisticação altíssima no acabamento. Estes contrastes marcam o visual de maneira fatal, selvagem, mesmo com toques alinhados no acabamento.


< clique nas fotos para ampliá-las >
 
envie este texto
para um amigo
versão para impressão