NOTÍCIAS [página inicial] [voltar]
03/10/2011


"Um milhão de horas – Até 120 anos" é o novo projeto de Tony Gandra



O cabeleireiro, escritor e terapeuta holístico em sincronicidade Tony Gandra vai lançar, no fim do ano, seu grande presente para clientes e amigos do setor de beleza. O livro Um milhão de horas – Até 120 anos surge da experiência desse profissional com o universo do belo e tudo o que está por trás desse constante desejo de sentir-se bem e jovem.

A obra, como o próprio autor diz, é um forte incentivo para que as pessoas acima de 65 anos não se acomodem e continuem buscando atividades e funções que as tornem felizes e com a auto-estima elevada. "Este novo projeto surgiu da minha experiência de vida e da superação de um câncer, que me fez querer viver cada vez mais e passar esta energia para os demais", disse o autor.

Dividido em sete capítulos – cada um se refere a um dia da semana -, o livro tem seu início numa segunda-feira e explica o Planeta Regente ou Astrologia do Dia, a Cromoterapia e os Chakras (canais dentro do corpo humano por onde circula a energia vital que nutre órgãos e sistemas). Um milhão de horas também aborda a importância da auto-estima, da beleza e da correta aplicação do visagismo na obtenção desses prazeres.

Segundo Gandra, em 2050 seremos 64 milhões de pessoas acima de 60 anos. Um universo extenso que deve estar preparado física e emocionalmente para os efeitos da longevidade. "Cada dia temos que buscar novos desejos e um novo sentido na vida. Precisamos entender que a longevidade também é de responsabilidade do indivíduo e devemos buscá-la de forma consciente e planejada. Viver até 120 anos em corpo saudável e belo, com excelente qualidade de vida, já não será mais utopia ou sonho. Estamos a caminho", disse o autor.

envie este texto
para um amigo
versão para impressão