NOTÍCIAS [página inicial] [voltar]
19/09/2011


Mondial Performance Intercoiffure apresentou propostas em corte, coloração e penteado em Paris




As novas propostas em corte, coloração e penteado foram apresentadas em Paris pelos hairstylists das Intercoiffures Mondial, Alemanha, Chile, Japão, Indonésia, China, Taiwan, Itália e França, entre outros. O evento, que reuniu profissionais de vários países, todos integrantes da Intercoiffure, aconteceu em Paris, nos dias 10 e 11 de setembro.

Klaus Peter Ochs, presidente da Intercoiffure Mondial, esteve à frente da série de shows, que contou este ano, pela primeira vez, com uma apresentação de profissionais do Japão, Corea, China, Indonésia e Taiwan.

Os shows apresentaram os mais variados temas, desde a Beleza da Amazônia, passando pela Liberdade, até a arte da Caligrafia e levaram para o palco renomados profissionais que mostraram novas propostas para o mundo hair.

Dança, arte e música fizeram parte da maioria das apresentações, onde bailarinos e cantores deram vida aos shows que se transformaram em espetáculos de glamour e moda.

O Brasil foi representado por Maurício Pina – direção artística - e Manno Escobar, no show Freedom, que levou ao palco looks diversos passando pelo punk, ripes dos anos 70, novas versões para os penteados anos 60 até a moda futurista.

Propostas da Intercoiffure Alemanha - Fotos: Miguel Estelrich


Propostas da Intercoiffure Ásia - Fotos: Miguel Estelrich


Propostas da Intercoiffure Chile - Fotos: Miguel Estelrich


Tendências apresentadas por Klaus Peter Ochs - Fotos: Miguel Estelrich


Tendências mostradas no show Freedom
envie este texto
para um amigo
versão para impressão