NOTÍCIAS [página inicial] [voltar]
05/09/2011


Procter & Gamble realizou 2ª edição do P&G Experience





A Procter & Gamble, uma das maiores empresa de bens de consumo do mundo, realizou, entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro, a 2ª edição do P&G Experience. Durante três dias, a companhia revelou seus lançamentos e inovações para o mercado brasileiro. Com 5 mil m2 de área no WTC, em São Paulo, a P&G mostrou, na prática, como entende e conhece os hábitos, necessidades e sonhos do consumidor brasileiro. O P&G Experience contou com a presença de especialistas em beleza feminina e masculina, a exemplo dos hairstylists Wanderly Nunes e Júlio Crepaldi, e com a apresentação das pesquisadoras da marca, Jeni Thomas e Frauke Neuser.

Durante o evento foram apresentados lançamentos inovadores e inéditos das marcas da empresa no País. Na área de coloração, chegam as linhas Koleston Espuma, coloração permanente em forma de espuma, e Pro-Vital. Ambas representam uma revolução de tecnologia para cabelos da Wella no País. A marca Head&Shoulders lança o primeiro creme de tratamento anticaspa do mercado brasileiro, enquanto a Pantene mostra a nova geração de condicionadores sem sal com a Fórmula Inteligente PRO-V.

A marca aproveitou o encontro de profissionais, imprensa e formadores de opinião do setor para anunciar o Pantene Institute, uma aliança global entre experts para promover o entendimento mais profundo da saúde do cabelo e desenvolver tecnologias que ofereçam os melhores benefícios. O novo centro está localizado no Rio de Janeiro e tem entre seus objetivos desenvolver produtos adequados para o cabelo dos brasileiros.

Ao chegar ao P&G Experience 2011, os visitantes foram convidados a viajar por um túnel e conhecer de perto uma P&G que ninguém nunca viu. Estiveram reunidos nesse grande tour a história, as principais inovações, o conhecimento de construção de marca, as ações de sustentabilidade e responsabilidade social corporativa, as campanhas de marketing vencedoras e inéditas, bem como os principais lançamentos de produtos da companhia para o mercado brasileiro, nos próximos meses.

"É cada vez mais importante mostrar ao consumidor a cara da empresa por trás de marcas tão presentes no seu dia a dia. A P&G Brasil é uma empresa global que é cada vez mais o retrato do consumidor brasileiro," disse Tarek Farahat, presidente da P&G Brasil.
envie este texto
para um amigo
versão para impressão