NOTÍCIAS [página inicial] [voltar]
22/08/2011


Coletivo Cubo apresenta coleção de cortes urbanos





Fugindo dos padrões de editoriais de moda, o coletivo criativo de cabeleireiros Cubo - um novo conceito em experimentação e educação na área de cabelos e moda de Porto Alegre/RS - mostra sua cara com o lançamento da coleção de cortes de cabelos Andro Urban.

O conceito apresenta tendências modernas de cortes de cabelo com a marca dos profissionais Artur Lopes e Jonathas Diniz. Em uma viagem na atmosfera de filmes como Blade Runner e Mad Max, o trabalho mostra looks andróginos e urbanos.

"O cinema é a fonte das nossas maiores inspirações e foi em filmes como Blade Runner e Mad Max que surgiu a ideia de fazer essa coleção mais sintética, agregando ainda o conceito de um mundo sem sexos, onde um corte de cabelo cabe aos dois gêneros", explicou os hairstylists.

Todas as formas e texturas utilizadas na coleção serão ensinadas em dois modelos de workshops voltados a salões de beleza e cabeleireiros. Quem quiser aprender a ousar com técnica apurada e estilo deve entrar em contato para agendar as aulas.

Mas o que é Cubo?

Cubo é o mais recente conceito em experimentação e educação na área de cabelos e moda de Porto Alegre. Com uma concepção inovadora no jeito de criar e executar coleções de cortes de cabelos, o coletivo criativo é a união dos cabeleireiros Artur Lopes e Jonathas Diniz. Cubo representa a força da precisão e experiência com a criatividade e a irreverência. Os dois atuam em um dos melhores salões do Sul do País e têm passagens pelas escolas da TIGI, Pivot Point e Llongueras.

Artur atuou de forma marcante como educador da TIGI e da Jon Santos Academy, onde promoveu cursos, treinamentos e palestras. Jonathas, por sua vez, tem experiência em produções para TV e Cinema. Juntos, eles cuidam das cabeças mais descoladas que você conhece.

envie este texto
para um amigo
versão para impressão