NOTÍCIAS [página inicial] [voltar]
01/08/2011


Mix Use investe na Internacionalização da marca


 

Com o objetivo de internacionalizar ainda mais sua marca e levar ao conhecimento mundial a qualidade dos cosméticos brasileiros, a Mix Use está intensificando suas ações no mercado internacional. O processo de expansão tem como foco os países da América Latina, onde a marca já conta com parceiros aptos para desenvolver seus negócios.

"O mercado mundial dos cosméticos cresce constantemente e a Mix Use está preparada para acompanhar essa evolução. Nossos produtos oferecem diferentes tratamentos, de acordo com a necessidade de cada tipo de cabelo", salienta o coordenador de negócios internacionais Mix Use, Leonardo Spadari.

Além de se estabelecer no mercado externo, a Mix Use também investirá na busca de acessórios promocionais, visando, ainda, a troca de know-how com empresas estrangeiras, significando mais do que apenas exportar.

Fundada em 1997, a Mix Use é a primeira marca brasileira de cosméticos profissionais de alta qualidade. Seus produtos proporcionam excelentes resultados, através de tratamentos elaborados com ativos inéditos no mercado. A marca também é a única do setor no país a lançar coleções de moda Primavera/Verão e Outono/Inverno, assinadas pela direção artística, em conjunto com estilistas e o staff técnico.

Assista ao vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=z0bC779S7EQ
envie este texto
para um amigo
versão para impressão