NOTÍCIAS [página inicial] [voltar]
25/07/2011


Exposição "Conexões Estéticas" é destaque em São Paulo



Com inspiração, entre outros elementos, no japonismo e street art, Mateus Bailon traz o universo de imaginação para a superfície. A exposição que ganha destaque em São Paulo mostra suas imagens que representam referências de outras culturas presentes em nossos imaginários.

A série de trabalhos intitulada "De Anima" mistura fotografia, ilustração, grafite e objetos está em cartaz na VOGA Loja Galeria, e traz todas as inspirações de Bailon que é ilustrador de sonhos, de formas pensamentos e de Vanessa Diskin que congela imagens que vão além de moda, duas linhas distintas que se conectam por permearem a técnica alheia, tanto como referência quanto na sua utilização, e ainda se aproveitam da moda para comunicar.

Vanessa apresenta com a fotografia seu olhar que traz imagens dividas em dois momentos, no primeiro vemos um ensaio aquático denominado ''s t'ah'' que significa ''com empuxo'', e como o próprio nome diz, a força da física está representando sentimentos que impulsionam a vida e as paixões. No outro momento vemos o paradigma dessa situação com o ensaio ''bez ťahu'', sem empuxo e de forma mais melancólica representa a falta da vontade, da motivação.

Serviço

Exposição "Conexões Estéticas"
Rua Cotoxó, 493, Perdizes. São Paulo.
Entrada gratuita.



envie este texto
para um amigo
versão para impressão