NOTÍCIAS [página inicial] [voltar]
18/07/2011


Instituto L´Oréal Professionnel forma 2ª turma de profissionais





O Instituto L'Oréal Professionnel do Rio de Janeiro – Centro de Formação de Padrão Internacional – comemorou a formatura de sua segunda turma de cabeleireiros. Se no ano passado foram 30 alunos, este ano, 100 alunos receberam o diploma durante a cerimônia na Cidade Maravilhosa.

Mas como se já não bastasse a alegria por receber seus certificados pela conclusão do curso, os formandos vibraram com a palestra do maquiador e fotógrafo, Fernando Torquatto. O badalado profissional contou sobre a sua trajetória de vida e deu alguns conselhos para os diplomados. Ele ressaltou a importância quanto à postura profissional, reforçou que todo bom cabeleireiro e maquiador deve ser se reciclar, manter-se atual quanto a tendências e técnicas que surjam.

De acordo com informações do instituto, dos 100 alunos, 43 já foram inseridos no mercado de trabalho. Foram convocados para integrarem equipes de importantes salões cariocas, parceiros da marca . "O Instituto não é uma agência de empregos, é uma escola. No entanto, ele credencia os profissionais que passam por nossos cursos certamente", comenta Richard Klevenhusen, diretor do Instituto L'Oréal Professionnel.
envie este texto
para um amigo
versão para impressão