NOTÍCIAS [página inicial] [voltar]
04/07/2011


Tranças para dar charme e elegância aos penteados






Trançamania. Isso mesmo! Este conceito milenar para dar charme, praticidade e elegância ao penteado nunca cai no esquecimento dos profissionais de beleza.

Seja ele para festas ou para ser usado no dia a dia, trançar as madeixas sempre renova o visual e antenada nas tendências internacionais de beleza, a direção da HAIR BRASIL convidou a hairstylist, Mari Nicácio, para apresentar um workshops de técnicas de tranças e foi um grande sucesso de público.

Mari Nicácio, especialista no assunto, disse que as tranças são soberanas na transformação do visual e facilmente aplicadas em diversas texturas de cabelos: crespos, ondulados e lisos. "Descoladas ou sofisticadas, as produções com tranças são infinitas e sempre servem de base para penteado, sejam eles simples ou até mesmo mais elaborados para noivas, por exemplo".

Segundo a hairstylist, são várias as técnicas de trançar cabelos. Embutidas, simples, rabo de peixe, de duas pernas, laterais, moicana, indiana, flash light, entre outras que surtem efeitos surpreendentes nas produções são sempre bem-vindas. "Trançar cabelos não sai de moda porque sempre contribui para o embelezamento do visual. E vale a dica: a utilização de um spray antes e depois do trançado é muito importante para mantê-lo sempre firme", reforça a expert que integra a equipe de conceituados profissionais do HOMA Salon, em São Paulo.





Por Mariano Rocha
Fotos Divulgação
envie este texto
para um amigo
versão para impressão