NOTÍCIAS [página inicial] [voltar]
04/07/2011


Conceitos a la Veiyga para Wedding Collection de L'Oreal Professionnel





O mais recente catálogo com looks e dicas para noivas by L’Oréal Professionnel vai chegar ao Brasil em setembro, mas a HAIR BRASIL antecipa alguns looks criados pelo hairstylist, Charles Veiyga, que integrou um time de hairstylists convidados pela marca para mostrarem técnica e criatividade neste catálogo.  

E em tempos de casamento real, nada melhor do que uma coleção perfeita para mostrar que toda mulher pode ter o seu momento de princesa em seu grande dia. A Wedding Collection 2011, de L'Oréal Professionnel, mostra pela primeira vez no Brasil que isso é possível. Inspirada nas mulheres de todo o mundo, a coleção vai muito além e não é somente um book com dicas de penteados para o casamento.

Wedding’s Collection apresenta 22 visuais criados por renomados cabeleireiros internacionais, de países como China, Índia, Espanha e Brasil - com a participação de Veiyga - entre outros, a marca mostra que toda noiva deve começar a se preparar bem antes do grande dia para chegar à beleza tão sonhada para o casamento. "Ter participado desse catálogo internacional me deixou muito orgulhoso e feliz. Também senti a responsabilidade que era representar o Brasil, já que esta foi a primeira vez que um profissional brasileiro criaria looks num catálogo de tamanho prestígio, da maior e melhor marca de cosméticos e beleza como a L'Oréal", contou Charles. 

Dos 22 visuais, 11 sugerem um look dia e a outra metade um penteado glamour, mais indicado para as festas noturnas. Além dos penteados, o book é repleto de dicas de locais para lua-de-mel, acessórios, bolo e tudo o que envolve o tão sonhado momento.

Dicas de Ouro

Os cabelos precisam de cuidados antes, durante e depois do dia do enlace. Sendo assim, a noiva que for a um dos salões de beleza credenciados pela L'Oréal Professionnel, para escolher o penteado, receberá um diagnóstico do que os seus cabelos precisam, o que inclui todos os serviços da linha. Tudo para garantir que eles fiquem em ótimas condições: brilhantes e sedosos.

Além da cor certa e do penteado para o grande dia, o profissional indicará produtos de manutenção para serem usados na lua de mel. Dicas como encontrar a cor certa para seus cabelos com antecedência de meses para a data; ou fazer o último serviço de coloração com duas semanas de antecedência do casamento podem ser encontradas no catálogo Wedding Collection 2011.
envie este texto
para um amigo
versão para impressão