NOTÍCIAS [página inicial] [voltar]
27/06/2011


Portais do Grupo Couromoda passam a ser auditados pelo IVC



Buscando sempre a excelência em seus serviços, o Grupo Couromoda/HAIR BRASIL passou a ter seus portais - Couromoda.com, Hospitalar.com e Hair Brasil.com - auditados pelo IVC (Instituto Verificador de Circulação), garantindo a transparência e confiança dos números de tráfego web.

Entidade nacional sem fins lucrativos, o IVC é responsável pela auditoria de mídia impressa e online. Composto por representantes de anunciantes, agências de propaganda e editores, o objetivo do Instituto é fornecer ao mercado dados detalhados sobre circulação e tráfego web.

Também são auditados pelo IVC os sites e portais de grandes publicações nacionais como Caras, Estadão, LanceNet, O Dia, O Globo, Valor Econômico e Zero Hora, Jornal NH, entre outros.

As informações que o serviço gera sobre a audiência web podem ser vistas no hotsite (www.auditoriaweb.org.br) e também pelo aplicativo desenvolvido pelo Instituto para iPhone e iPad, que pode ser utilizado gratuitamente.

Os portais Hair Brasil (www.hairbrasil.com), Couromoda.com (www.couromoda.com) e Hospitalar (www.hospitalar.com) trazem um botão do IVC com acesso direto aos seus respectivos dados já auditados pelo Instituto.

Para Francisco Santos, presidente do Grupo Couromoda/Hospitalar, ter um site auditado pelo IVC é ter um selo de qualidade e confiabilidade. "O sistema utilizado pelo Instituto aplica padrões que evitam distorções na mensuração, tornando os números de acesso aos nossos portais muito mais transparentes.

Vale ressaltar o alto número de visitantes únicos registrados pelos nossos portais, notadamente nos meses que antecedem nossos eventos.

Fato que reforça o acerto dos nossos investimentos para manter sites voltados para o público BtoB, empresarial e especializado, complementando durante todo o ano o trabalho que realizamos junto as três áreas de atuação das nossa feiras: moda/calçados, saúde/bem-estar e beleza", destaca Santos.


envie este texto
para um amigo
versão para impressão