NOTÍCIAS [página inicial] [voltar]
27/06/2011


Marcos Costa assina os conceitos de beleza para Lino Villaventura





O desfile de Lino Villaventura foi um dos mais marcantes da temporada de verão 2012 da SPFW. O maquiador, Marcos Costa, foi, mais uma vez, o responsável pelos conceitos de beleza que exaltaram as criações de estilo único e sempre surpreendentes de Villaventura.

Para a HAIR BRASIL, Costa disse que a temporada quente do ano 2011/2012, a imagem escolhida pelo estilista foi da mulher atemporal, iluminada e de personalidade forte. Coques estilizados foram escolhidos para mostrar ainda mais o poder e a sedução da mulher.

"O rosto transparente e voçoso serviu de quadro para os lábios pintados em tom de vinho. E nas maças do rosto, a vibração do blush carmim ganhou destaque para evidenciar o olhar feminino. E por falar em olhar, nos olhos usei o calor do bronze e do ouro", disse o maquiador que sempre gostou do contraste gerado pela mistura das cores quentes e frias na makeup.

Já os cabelos, a escolha foi deixa-los presos e trançados na parte de traz para realmente criarem a moldura para o rosto. "A beleza masculina foi lapidada por uma tatuagem na laterial do rosto e bigodes ralos. Muita vibração foi intencionada para a beleza do desfile que atraiu muita atenção para os cortes, cores e texturas.



Por Mariano Rocha
Fotos/texto

envie este texto
para um amigo
versão para impressão