NOTÍCIAS [página inicial] [voltar]
13/06/2011


Nails Fashion Week faz desfile de esmaltes em São Paulo





São Paulo foi escolhida para sediar o primeiro desfile de esmaltes do mundo. O Nails Fashion Week, evento inspirado nas grandes semanas de moda e beleza, voltado para categoria de esmaltes e que na semana passada antecipou os tons para temporada primavera/verão 2012.

O projeto Nails Fashion Week, idealizado pelas empresarias Luciana Medeiros da Yande Realizações Artísticas e Adrianne Elias da Content House, apresentou seis desfiles no inusitado formato de vídeo, ao invés de modelos na passarela, apenas dedos desfilaram as novas tendências das marcas.

Com o conceito de conteúdos customizados, cada apresentação mostrou "look and feel" das marcas, incluindo cenário, trilha, convidados, conteúdo on-line e ações de ativação pré e pós-evento. Após cada desfile, os convidados ainda contaram com o "NFW Experience", espaço moderno e confortável, composto por vinte estações de manicures para uso dos esmaltes que acabaram de ser apresentados.

Com grande repercussão, o Nails Fashion Week, reuniu jornalistas do trade de moda e beleza e muitos convidados interessados nas novidades que , a cada dia, ganham mais foco na mídia. De acordo com dados da Nielsen, em 2010, o varejo de esmaltes vendeu cerca de 600 milhões de vidrinhos e faturou R$ 800 milhões, colocando o Brasil como o segundo maior consumidor do produto no mundo.
envie este texto
para um amigo
versão para impressão