NOTÍCIAS [página inicial] [voltar]
13/06/2011


Chloé Gaya assina makeup em desfile da Casa de Criadores





A 29ª edição da Casa de Criadores que movimentou a capital paulista na semana passada com fashionistas de todo o Brasil, além de adotar o Museu Afro Brasileiro, no Parque do Ibirapuera, para seus famosos desfiles, também contou com outra novidade, a makeup artistic, Chloé Gaya, da rede Jacques Janine, que assinou os conceitos de beleza no Karin Feller.

Aos 22 anos, a neta do casal mais famoso do mercado internacional de beleza, Jacques e Janine, atualmente dedica-se para trabalhos de editoriais de beleza, moda, teatro, entre outros onde possa aplicar seus conhecidos adquiridos em cursos de consultoria de imagem realizados em Barcelona, Madrid e Paris.

No desfile de Karin Feller, Chloé Gaya apostou numa produção mais conceitual onde evidenciou o tom de amarelo para apresentar os conceitos para o Verão 2012 da estilista. O tom foi aplicado às têmporas das modelos, testa e nas maçãs do rosto. Já os lábios receberam o tom de laranja.

Vale lembrar que a 29ª edição da Casa de Criadores abre o calendário de moda no Brasil e apresentou muitas novidades, entre elas o coletivo "Talentos Senac 2010/2011", com trabalhos de graduação dos alunos formados em 2010.. O line up de verão 2012 incluiu novos nomes como Juliana Moriya, Spirodiro e Thiago Schynider, marcas selecionadas, respectivamente, por meio dos projetos IT MTV Elle Fashion Fabric, Ponto Zero e Fashion Mob.

Quem também entrou na Casa na temporada de verão 2012 foi Anna Paula Osório. Mineira radicada em Brasília, ela apresentou uma coleção masculina da O.sório como parte do Projeto LAB.


envie este texto
para um amigo
versão para impressão