NOTÍCIAS [página inicial] [voltar]
13/06/2011


Color Trophy 2011 by L´Oréal Professionnel abre inscrições





As inscrições para a 12ª edição do Color Trophy de L'Oréal Professionnel, um dos mais respeitados concurso para cabeleireiros do Brasil, estão abertas e vai revelar jovens talentos para o mercado internacional de beleza.

Totalmente voltado para profissionais dos salões de beleza, o concurso de abrangência nacional vai reunir numa mesma equipe (cabeleireiro, colorista, maquiador e uma modelo) para a criação de visuais inspirados na coleção primavera/verão de L'Oréal Professionnel, cujo tema este ano é "Summer Illusion".

As inscrições devem ser feitas no site do concurso: www.colortrophy.com.br A direção da marca ressalta que as inscrições são gratuitas e não estão vinculadas à compra de produtos e/ou aquisição de serviços da marca.

Criado na Inglaterra há mais de 50 anos, o Color Trophy tem revelado grandes talentos da coiffure mundial. Profissionais de todo país podem participar deste concurso que é sempre marcado por disputas emocionantes e de alto nível técnico e criativo. "O maior objetivo do concurso é revelar talentos do mundo coiffure, valorizando a criação de um visual completo, com cabelo, maquiagem e figurino", explica Mariana Lo Pumo, Diretora de Educação L'Oréal Professionnel.

Segundo ela, as equipes competidoras devem postar as fotos coloridas da modelo, apresentando o "total look" proposto. As fotos, juntas, deverão possuir, no máximo, um megabyte. "Recomenda-se que as fotos sejam tiradas na vertical, com no máximo 800 pixels de largura e em alta resolução. Essas fotos serão avaliadas por uma comissão julgadora que escolherá 12 equipes finalistas".

Nos looks apresentados, serão avaliados a perfeição da técnica de coloração, a beleza do resultado, o corte, a maquiagem, o figurino e, principalmente, a adequação do "total look" ao tema proposto. "Os resultados serão anunciados previamente aos ganhadores até o dia 29 de agosto e as 12 equipes selecionadas apresentarão seu "total look", no Coiffeur Congress 2011, em Fortaleza (CE), entre os dias 24 e 27 de setembro, onde serão escolhidos 1º, 2º e 3º lugar pelo júri oficial e pela primeira vez, também pelo voto popular".



envie este texto
para um amigo
versão para impressão