NOTÍCIAS [página inicial] [voltar]
13/06/2011


O foco está no Oriente: tendências by Mirage Coiffure em destaque





O hairstylist, César Augusto, diretor da Intercoiffure Brasil e sócio da rede Mirage Coiffure, de Porto Alegre/RS, inspirou-se no Oriente, especialmente na ferrovia Transiberiana para criar looks exóticos, porém cheios de detalhes para deixar as mulheres ainda mais atraentes.

A coleção conecta o Brasil com a Russia, Mongolia e China. O estudo profundo deste famoso traçado revela a beleza de povos que se destacam no globo terrestre pelas cores, texturas e criatividade que fazem das mulheres desta região referencias da beleza.

Do loiro platinado que busca elegância, ao monocromático das tribos mongóis. As misturas de tranças e torcidos com a alegria das cores e movimentos da China revela conceitos inusitados de moda hair.

"Nesta coleção criei cortes excêntricos para destacar as mulheres numa multidão de conceitos. Trata-se de um Chanel com fios longos e desconectados", explica o hairstylist, ressaltando que o frio polar das paisagens ajudou na criação dos conceitos que variam desde topetes, franjas e tranças expressivas.

No cruzamento de milhares de quilômetros e maravilhas naturais , entre lagos, deserto e a Muralha da China, a coleção revela mulheres de visuais modernos vindos da mescla de conceitos vintages, porém, extremamente, inovadores com acessórios, colorações e makeup com olhos e bocas expressivos.


envie este texto
para um amigo
versão para impressão