NOTÍCIAS [página inicial] [voltar]
06/06/2011


Show de Lauro Soares evidencia a cultura espanhola no Festival Ikesaki


A terra de Salvador Dali, Gaudi, Picasso, Miró e de outros astros que revolucionaram a cultura, a arquitetura e o comportamento no mundo, serviu de inspiração para o show do hairstylist, Lauro Soares, no 7º Festival de Beleza Ikesaki, evento realizado nesta 2ª feira, em São Paulo.

Coques, cortes inusitados e tons de cobres para a temporada fria do ano, além de acessórios e muita criatividade técnica deram o brilho aos conceitos de beleza assinados por Soares, com makeup de Rafael Guapiano.

Da arquitetura de Barcelona aos museus de Madrid, Lauro Soares mergulhou na história e trouxe penteados inusitados e até uma versão de Frida Kalho, personalidade muito expressiva da história européia que atraiu pela composição do penteado. E ao som de um tradicional flamenco, o cabeleireiro proprietário do Heads Coiffure, em Campinas/SP, fez uma bela saudação à esta terra tão linda que o inspirou.

"Escolhi a Espanha para mostrar ousadia às mulheres. Os cortes, um curto na altura da nuca e totalmente desfiado, e o outro médio, evidenciaram tendências européias juntamente com os tons de cobres e castanhos variados aplicados aos fios", disse Lauro Soares.


< clique nas fotos para ampliá-las >
 
envie este texto
para um amigo
versão para impressão