NOTÍCIAS [página inicial] [voltar]
30/05/2011


Tendências Racco de makeup para este inverno by Hallilovick



Ralph Hallilovick, maquiador oficial da Racco, revela que as tendências da temporada outono/inverno são baseadas no estilo Rock Glam da década de 1980. "As cores mais quentes chegam para aquecer a temporada e deixar as mulheres mais sexies", explica.

Segundo ele, preto, vermelho, dourado, marrom e violeta estão fortes para dar mais expressão ao olhar e colocar em evidência a beleza e a elegância das mulheres brasileiras. Para ficar por dentro das tendências, Ralph dá umas demonstração de um look especial, de estilo roqueiro e misterioso:

Aplique o corretivo líquido Luzes para camuflar olheiras, manchas e outras imperfeições da pele. "Sempre trabalhe o corretivo com um pincel de corretivo ou de base, para que o acabamento seja natural".

Para conferir à pele uma cobertura perfeita, natural e ainda deixá-la mais firme, aplique a Absolute Lifting Base Líquida, nas tonalidades Urban ou Nude, de acordo com seu tom de pele. "Aplique a base do centro do rosto para fora, com um pincel para base, para uma cobertura mais uniforme".

Para finalizar, utilize o pó facial ou o pó facial compacto Luzes, translúcido ou castanho, dependendo do efeito desejado. "Sempre tire o excesso de pó do pincel, antes de aplicar no rosto, para que a maquiagem não fique carregada demais", disse Ralph Hallilovick.

O bush compacto Luzes Bronze deve ser aplicado para dar um ar saudável e natural. "Pegue o mínimo possível de blush com um pincel e espalhe em linha reta do final da têmpora pra baixo, para criar um visual mais moderno".

O olhar negro e enigmático é criado com o lápis delineador com esfumaceador Luzes, de tonalidade preta. Depois, abuse da base para cílios Primer Luzes, para proporcionar máximo volume e tornar os cílios muito mais destacados, moldados e longos. "A máscara para cílios Extravolume Luzes de tonalidade preta deve ser aplicada logo depois, para deixar o olhar ainda mais marcante e hipnotizante", explica Ralph Hallilovick, lembrando que nos lábios, cores vivas e cheias de expressão, com o batom Luzes em tons de vermelho (Camila), dourado (Dorer) e vinho (Leila) são bem-vindas.


envie este texto
para um amigo
versão para impressão