NOTÍCIAS [página inicial] [voltar]
30/05/2011


Moda Homem: trend's de cortes, cores e estilos para 2011




Atitude e inovação. Estas são as palavras-chave para cortes e produções em cabelos masculinos. A idéia é promover um revival do estilo da década de 20 unindo-a aos toques artísticos e marcantes da coiffure atual.

O estilo curto nas laterais e nuca, características dos cabelos masculinos, ganham mais evidência em todas as texturas. Nos cabelos com ondas, os topetes e moicanos estão modelados com ativadores de cachos, gloss e/ou pomada de brilho. Para colorir, tons mate de loiro e castanho, além de um dourado bem sutil. E para os mais ousados, mechas platinadas ou mescladas.

Na atual década os homens tem, cada vez mais, se preocupado com o visual e as madeixas representam muito da personalidade masculina, portanto é interessante estar por dentro das tendências. Para esta temporada, os cortes de cabelos masculinos vão seguir as tendências de cabelos despojados, assimétricos e muitos deles raspados. Alguns penteados como topetes e franjas longas também serão tendências, esses conceitos dar um ar mais atual.

As tendências seguem traços assimétricos e despojados com pontas irregulares, topetes e franjas, tudo para deixar os homens cada vez mais modernos. Muitos cortes ainda estão por vir, aumentarão a alto estima masculina. Confira alguns looks da temporada.





Fotos: Divulgação


envie este texto
para um amigo
versão para impressão