NOTÍCIAS [página inicial] [voltar]
09/05/2011


Lully Fashion faz ação social na Amazônia: doa perucas de cabelo humano




Ciente de que o escalpelamento é o arrancamento brusco e acidental do escalpo humano, entre as formas,entre elas o por motores dos barcos. Lully Fashion através do programa do Gugu, rede Recorde, ficou sabendo que as mulheres acidentadas precisavam de ajuda, entre elas perucas de cabelos naturais, e resolveu doar perucas às vítimas.

Somando a açao do apresentador Augusto Liberato que durante o quadro Sonhar Mais um Sonho do seu programa, doou para Ong ORVAM (Organização de vitimas de acidentes de motor) uma oficina de perucas, além de cerca de 30 kilos de cabelos de varios estados e paises para dar continuidade ao trabalho social e resgate da auto-estima das mulheres vítimas do escalpelamento, Lully que é profissional na aréa de cabelos e tem um projeto social onde confecciona perucas de cabelos naturais e doa foi até Belem do Pará para doar perucas e ministrar um curso de perucas para que as mulheres passem a fazer suas proprias perucas.

"Foi um trabalho de muita importância na minha vida, fazer mulheres tão sofridas reaprender a viver com o regaste da Auto Extima, muitas delas ja nem sorriam hoje pode sorrir e ajudar uma as outras."
envie este texto
para um amigo
versão para impressão