NOTÍCIAS [página inicial] [voltar]
02/05/2011


Evelution de L´Oréal Professionnel: 1ª Coleção INOA foi lançada com festa


A primeira coleção INOA foi lançada em São Paulo. As nuances da linha e a tecnologia desenvolvidas para mulheres usarem na temporada Outono/Inverno 2011 – movimentou o mercado de beleza e reuniu centenas de profissionais em São Paulo, no Espaço Villa-Lobos. O show de tendências mostrou tons desejados pelas mulheres contemporâneas.

A atriz Fernanda Machado foi a mestre de cerimônia que contou com uma exibição dos bailarinos da Companhia de Dança Deborah Colker. A hairstylist francesa, Laetitia Guenaou, embaixadora da L’Oréal Professionnel, foi a grande atração do show Eveolution.



Ainda no evento, a campanha Cabeleireiros Contra Aids ganhou destaque com interatividade entre os convidados – dentro de uma cabine todos puderam gravar, em vídeo, mensagens de prevenção contra a doença. Automaticamente, essas mensagens eram enviadas para o e-mails dos participantes. Mas, voltando à coleção Eveolution, a temporada fria do ano será de tons frios mesclados aos quentes, com efeitos tridimensionais nos cabelos, como pede o momento atual. Essa coleção foi inspirada na representação de três Evas mitológicas - mulheres transformadoras que saíram da mitologia greco-romana para a ficção científica.

HEMERA
Na mitologia grega é a divindade feminina que personifica a luz do dia. Ela é uma Eva que combina os opostos, os louros quente e frio irradiam singularidade e estranheza.

VÊNUS
Deusa do amor e da beleza, é conhecida como Afrodite na mitologia grega. Ela emergiu das águas e traz em seus cabelos longos e ondulados uma graduação de castanhos acobreados. Essa justaposição clara/escura cria a ilusão de profundidade que faz duas sessões mais claras parecerem estar flutuando.

ASTREE
A virgem deusa da Justiça. Como uma esfinge que protege as pirâmides, essa Eva tem os cabelos em forma piramidal, com texturas contrastantes que dão energia ao castanho escuro. Essa técnica consiste em dois triângulos escuros, posicionados em cada lado da cabeça. Como uma pirâmide, triângulos criam o efeito 3-D nos cabelos.

envie este texto
para um amigo
versão para impressão