NOTÍCIAS [página inicial] [voltar]
28/03/2011


Rede de Cabeleireiros do Reino Unido será premiada pela Associação
internacional da imprensa especializada em beleza e cabelos na HAIR BRASIL



A 10ª edição da HAIR BRASIL, que acontece em São Paulo, de 2 a 5 de abril de 2011, foi escolhida pela AIPP - Association Internationale Presse Professionnelle Coiffure (Associação Internacional de Imprensa Profissional de Beleza e Cabelo) para a entrega do seu Grand Trophy 2010-2011. O grande vencedor do prêmio foi anunciado no último dia 15 de março, escolhido através do voto das 71 revistas associadas, pela internet, entre 283 coleções de fotografias, de 24 países.

A coleção da Rush, rede de cabeleireiros do Reino Unido, foi escolhida por suas formas ergonômicas que criam fortes silhuetas arredondadas fluídas e linhas curvas. O trabalho apresentado é a interpretação Rush sobre a beleza clássica que molda a feminilidade do futuro.

A rede Rush foi criada há 16 anos por Andrew Phouli e Stelios Andrew e conta hoje com quase 60 salões em Londres e no sul da Inglaterra. Sua crença em oferecer o mais alto padrão em serviços de cabeleireiro, aliada à preocupação com o cliente, levou ao crescimento da rede.

A AIPP reúne 71 publicações do setor de beleza e cabelos de 35 países e realizará a premiação no dia 4 de abril, às 17h20, na Arena de Shows HAIR BRASIL. A entidade reconhece, com a premiação, o trabalho de cabeleireiros profissionais na fotografia e na apresentação de sua técnica, confirmando a importância da imprensa comercial profissional para os cabeleireiros de todo o mundo.

envie este texto
para um amigo
versão para impressão