NOTÍCIAS [página inicial] [voltar]
21/03/2011


Klaus Peter Ochs e Alberto Rossi, hairstylists internacionais, falam sobre o show que comemora os 10 anos da Hair Brasil

Para comemorar seus 10 anos de sucesso, a HAIR BRASIL realiza dia 4 de abril (2ª feira), na arena do Hair Brasil Fashion Show, o Celebration Show, com a participação de renomados hairstylists brasileiros e internacionais. Entre eles, Klaus Peter Ochs, presidente da Intercoiffure Mondial, Alberto Rossi, presidente da Intercoiffure Itália, além dos renomados profissionais da equipe Jacques e Janine, e os hairstylists Maurício Pina, Manno Escobar, Viktor I, César Augusto, Hugo Moser e Charles Veyga. Serão estes os criadores que darão brilho extra ao evento.

Mas, para saber mais sobre as expectativas dos profissionais, a HAIR BRASIL falou especialmente com os convidados internacionais, Klaus Peter Ochs e Alberto Rossi, e eles adiantam as novidades dos shows que apresentarão no HAIR BRASIL Fashion Show e da importância de estar no Brasil, especialmente em São Paulo para a HAIR BRASIL 2011.

Klaus Peter Ochs e o show Angel Hearts: Red, Blond and Beyond

Um estilo visionário e entusiasmado para um cabelo com arte e grande poder criativo. É com este conceito que o hairstylist Klaus Peter Ochs traz para a HAIR BRASIL o show "Angel Hearts: Red, Blond and Beyond. A coleção valoriza o vermelho e o loiro, as cores mais populares no mundo segundo o próprio hairstylist. "Essas cores se complementam. Vermelho é emoção, calor, fogo, energia e amor", declara Klaus Peter Ochs.

O show já foi apresentado ao redor do mundo, com grande sucesso em Londres, Moscou e Paris. Sobre a apresentação no Brasil, Klaus diz que o público pode esperar um grande show, inovador como sempre. "Eu sou um artista e, dessa forma, muitas vezes me inspiro com algo que vejo. A criatividade é dinâmica, está sempre mudando. Por isso, podem esperar pelo melhor!", declarou.

Envolvido com a HAIR BRASIL desde o início, Klaus Peter se diz muito honrado por apresentar seu show "Angel Hearts" na comemoração dos 10 anos da feira. "Tenho muito orgulho da posição que a HAIR BRASIL alcançou internacionalmente. Além disso, o Brasil é como uma segunda casa para mim".

Klaus Peter Ochs é empresário com mais de 20 salões de beleza em Frankfurt e outras cidades da Alemanha. É também proprietário da rede de salões KPOchs Perfectly Hair, em Paris, e da KPOchs Academy para formação de estilistas capilares e coloristas. Como presidente da Intercoiffure Mondial, organização de top hairstylists com representação em 55 países, Klaus Peter Ochs viaja o mundo todo participando de grandes eventos de beleza, cabelo e moda.

Alberto Rossi e o show Incantesimo

País que tem a moda no seu DNA, a Itália enviará para o Hair Brasil Fashion Show um de seus maiores expoentes no campo da coiffure. Alberto Rossi, presidente da Intercoiffure Itália, será o comandante de um dos shows que comemoram os 10 anos da HAIR BRASIL. Apresentado pela primeira vez, o Incantesimo levará para o palco o clima de conto de fadas.

A cor é quente e natural e o corte curto e ondulado. "A mensagem é simples: toda mulher com o corte e cor certos pode se sentir uma princesa e realizar seus sonhos", explica Alberto Rossi.

A intenção de Rossi e da equipe italiana da Intercoiffure é dividir com os brasileiros sua técnica. "Temos certeza que encontraremos amizade e coleguismo, além de inspiração para o nosso trabalho. Os profissionais brasileiros são muito bons", ressaltou.

Alberto Rossi é proprietário do salão "Via Veneto", em Roma, e tornou-se destaque internacional por suas criações para editoriais de moda, shows de tendências e desfiles da "Camera Nazionale Alta Moda". Também se dedica à arte de fotografar e responde pela arquitetura dos shows da Intercoiffure Itália em eventos mundiais. Em 2012, Rossi vai presidir 21st Intercoiffure Mondial Congress, que acontecerá em Milão, reunindo cabeleireiros de todo o mundo.

envie este texto
para um amigo
versão para impressão