NOTÍCIAS [página inicial] [voltar]
14/03/2011


Hair Brasil internacional:
Presença de expositores estrangeiros cresce 25%


Nos últimos dois anos a HAIR BRASIL intensificou sua divulgação no exterior, visando atrair as atenções de empresas estrangeiras e de visitantes internacionais. O resultado é um crescimento de 25% na participação de expositores estrangeiros na edição 2011.Os visitantes poderão conhecer produtos e serviços oferecidos por 55 empresas dos Estados Unidos, Itália, França, Espanha, Coréia, Paquistão, China, Argentina, Chile e Peru.

Katherine Shibata, gerente de mercado externo, destaca que a HAIR BRASIL é vista como uma forte referência para negócios no mercado mundial de beleza, cabelos e estética. "Chegamos a este patamar através de uma divulgação bem focada na América Latina, Europa e Estados Unidos. Desenvolvemos também parcerias estratégicas com feira importantes, como a Mondial Coiffure Beauté, em Paris; a Salón Look Internacional, na Espanha, e Cosmesur Beautyworld, na Argentina, que nos permitem chegar rapidamente às empresas de vários mercados".
Para a projeção externa da feira, também tem sido importante o apoio institucional da Intercoiffure Mondial, Intercoiffure Brasil e das seções desta organização em países como Chile, Argentina, Paraguai, Bolívia, Peru, Uruguai e Venezuela.

Visitação internacional também cresce

O interesse de visitantes internacionais também significativamente nos últimos anos, especialmente de latino-americanos. "Este ano esperamos bater recordes de visitantes estrangeiros", diz Katherine Shibata. "Temos notado que, além de conhecer as novidades da feira e fazer negócios, cresce também a participação de profissionais latino-americanos em nossos workshops e eventos de atualização, tendo em vista a alta qualidade dos conteúdos apresentados".

Rodada Internacional de Negócios

A HAIR BRASIL inaugura um serviço exclusivo para expositores e empreendedores (nacionais e internacionais) do mercado de beleza. Trata-se da Rodada Internacional de Negócios, que vai incentivar a realização de reuniões de negócios entre expositores, distribuidores e compradores, com o objetivo de fomentar parcerias e criar oportunidades de novos negócios.

Todos os expositores estão sendo informados deste novo serviço, para que possam agendar previamente as reuniões. A HAIR BRASIL está disponibilizando quatro salas para reuniões e uma recepcionista bilíngue para o controle da agenda.

  • Para agendar reuniões os Expositores devem contatar a HAIR BRASIL, com Pamella Almeida. E-mail: administracao@hairbrasil.com.br ou telefone (11) 3063-2911.

Feira certificada

Desde 2010 a HAIR BRASIL tem o selo de "Feira Comercial Certificada", conferido pelo Departamento de Comércio dos Estados Unidos. A certificação funciona como um aval de qualidade que o governo americano dá à HAIR BRASIL, recomendando-a como canal de contato eficiente para os fornecedores e compradores de produtos, equipamentos e serviços para salões de beleza, clinicas de estéticas e spas.

 

 

envie este texto
para um amigo
versão para impressão