NOTÍCIAS [página inicial] [voltar]
24/01/2011


Senscience lança coleção Femme Fatale com cortes, colorações e penteados

Femme Fatale é a novidade da Senscience para a temporada fria do ano. A coleção de cortes, colorações e penteados foi apresentada pelo hairstylist e diretor artístico da marca, Martin Hillier, que voltou ao Brasil especialmente para evidenciar a homenagem aos ícones do poder feminino, mulheres sedutoras que transitaram livremente pelo cenário mundial.

O evento para imprensa, empresários e hairstylists do Brasil aconteceu em São Paulo e também contou com as presenças de Geison Riggs, diretor da marca para América Latina e Luiza Gonçalves, gerente de marketing de Senscience.

Martins Hillier explicou que os estilos de cabelo da nova coleção sugerem looks sensuais e sedutores. Ele apresentou alguns conceitos inspirados nos três looks que da coleção Femme Fatale começa a sugerir nos salões de beleza. “Seduzir sob a magia de cores. Os cortes simples tornam-se marcantes. Sensciense quer inspirar com looks de poder hipnotizante e que sintetizam a feminilidade”, disse o hairstylist.

A nova coleção da marca é baseada em três conceitos:

MATA-HARI (A dançarina espiã)
Uma mulher sinônimo de mistério. Na virada do século passado, ela virava as cabeças masculinas como uma dançarina exótica e, depois, como espiã na Primeira Guerra Mundial. A beleza boêmia pagou o preço final da execução sumária, mas ninguém jamais esquecerá essa sedutora ou seu estilo, imortalizado no cinema por Greta Garbo. O fascínio dos cabelos longos chega forte com uma versão moderna de um clássico Gibson. Ondular e dissimular ajudam a marcar esse look sensual e provocante.

SALOMÉ (A linda princesa da Dança dos Sete Véus)
Os encantos perigosos de Salomé têm sido falados desde os tempos bíblicos, ela foi, depois de Eva, considerada a mulher mais malvada da história judaico-cristã. Essa mulher sabia como conseguir o que queria, não importando o sacrifício e tinha adoração em sentir-se desejada. Salomé teve como recompensa por uma dança a cabeça de João Batista em uma bandeja de prata. Nessa coleção ela é representada por um corte de cabelo curto clássico trazendo o charme perigoso dessa femme para a mulher contemporânea. Senscience adicionou um algo mais para o cabelo com uma forte cor de fundo e uma camada divertida e irregular que certamente irá chamar a atenção dos homens.

GILDA (Nunca houve uma mulher como Gilda)
Ela foi a top femme fatale do filme noir, uma mulher que ninguém pode possuir. Legiões de mulheres, ao fim do filme, juravam não descansar enquanto não se parecessem com Gilda. Até mesma a atriz que a interpretou, Rita Hayworth, teria tentado em vão. Somente essa mulher era capaz de inflamar uma paixão e ao mesmo tempo esnobar um homem com tanto poder.

“Nesta coleção os cachos em forma de cascata e franja definida ganham destaque. Femme Fatale quer oferecer poder e estilos que capturam o poder e a feminilidade da mulher irresistível”. Com estes looks Senscience é possível conseguir tudo aquilo que se quer”, completa Hillier.

Outra novidade Senscience é o complemento linha Liquid Luxury, especialmente formulada pelos Laboratórios Shiseido passa a estar disponível exclusivamente em salões profissionais do mundo inteiro.

Senscience tem nova distribuição no Brasil
A marca Senscience, desenvolvida pelos laboratórios Shiseido – sediados no Japão – a partir de fevereiro passa a ser distribuída com exclusividade pela Aeger Pro Hair nas regiões Sul, Sudeste, e Centro-Oeste do Brasil. A empresa, que já trabalha com as marcas Evolve e Biotera, fabricadas pela Zotos International Inc. (subsidiária dos laboratórios Shiseido) e também com a consagrada linha profissional TIGI, tem a meta de posicionar a Senscience entre as cinco maiores marcas de produtos profissionais do mercado, em apenas 30 meses.

< clique nas fotos para ampliá-las >

 

 

 

envie este texto
para um amigo
versão para impressão