NOTÍCIAS [página inicial] [voltar]
03/01/2011


Celso Kamura assina visual da Presidenta, Dilma Rousseff



A presidenta da República do Brasil, Dilma Rousseff (PT), manteve seu look curto ainda mais iluminado. Além de moderno e prático, as madeixas ganharam um tom mais claro e ficaram mais iluminadas. O conceito é resultado do trabalho personalizado pelo hairstylist e maquiador, Celso Kamura, que agora assume o posto de cabeleireiro oficial da Presidência da República, lugar que foi de Wanderley Nunes por 8 anos.

O visual de Dilma Rousseff movimentou o mercado beauty e Kamura, comovido pelos elogios, contou detalhes do trabalho realizado no cabelo e na maquiagem da presidenta que mostrou na cerimônia de posse madeixas mais iluminadas com as laterais mais curtas.

“Cortei o cabelo dela e fiz luzes para dar luminosidade ao rosto. Debastei na nuca e laterais para volume na parte superior da cabeça. Um estilo by Carolina Herrera e que vai ajudar que a imagem de Dilma reflita melhor na TV e nas fotos. Como ela já havia perdido o cabelo por causa do câncer e mudando algumas vezes de visual, essa nova fase contribuiu para construção de uma mudança mais feminina, suave, prática e positiva”, informou Kamura.

O conceituado cabeleireiro chegou à Dilma por meio da ministra Marta Suplicy que há mais de 10 anos cuida de suas madeixas com o próprio profissional que também revelou que aposta na força da expressão dos olhos de Dilma e, por isso, retirou a parte superior das sobrancelhas para suavizar o olhar da presidenta do Brasil.

envie este texto
para um amigo
versão para impressão