NOTÍCIAS [página inicial] [voltar]

18/06/2007

Avon inaugura centro de venda
de cosméticos no país



O “Avon Expressa” é o mais novo centro de venda de cosméticos da Avon recentemente inaugurado em Guarulhos, São Paulo. Além de apresentar as novidades em cosméticos, o espaço também será utilizado para capacitação e treinamento de vendas da empresa.

O presidente da Avon Brasil, Luis Felipe Miranda, explicou que “Avon Espressa” é um espaço onde a força de vendas Avon poderá comprar produtos a pronta-entrega e desfrutar de diversos serviços. “Foram investidos US$ 1 milhão na concepção, organização e implementação desta unidade, na qual já trabalham 14 funcionários”.

Esse mesmo conceito, segundo Miranda, está presente também em países como Venezuela, Argentina, Panamá, Porto Rico, Estônia, Malásia, Estados Unidos e China. “Este modelo de negócio da Avon objetiva estreitar relacionamento com as revendedoras, levar até elas um pouco mais da empresa e da venda direta, tudo em sintonia com o novo posicionamento “Viva o Amanhã” anunciado pela empresa este ano”, disse o executivo.

“Queremos ajudar as mulheres a construir um futuro melhor, por meio do investimento cada vez maior na imensa rede formada por mais de um milhão de revendedoras em todo o Brasil, que compõem e definem o jeito Avon de ser”, complementa Luis Felipe Miranda.

Novas oportunidades
O público alvo do “Avon Expressa” são as revendedoras empreendedoras, aquelas que trabalham com estoque de produtos a pronta-entrega, para satisfazer consumidores que não gostam de esperar para ter o cosmético desejado. No entanto, qualquer revendedora Avon poderá utilizar a loja para uma compra emergencial ou até mesmo para conhecer e testar os produtos.

Para o vice-presidente de vendas da Avon, Dagmar Brum, as chamadas “Revendedoras Avon Expressa” se diferenciam pelo perfil arrojado de trabalho.

De acordo com ele, as revendedoras têm como foco investir em seu negócio, com dinamismo e modernidade e, por essa razão, se mantêm atualizadas e estão sempre em busca das melhores oportunidades e, normalmente, têm grande capacidade de investimento no negócio.

“Então para atendê-las, neste novo espaço criado pela Avon também funcionará como um local para capacitação e treinamento de sua força de vendas. Um auditório abrigará eventos e palestras para promover o constante aprimoramento das revendedoras. Com uma arquitetura que visa oferecer modernidade e conforto, contará com um lounge, quiosques onde as revendedoras poderão testar as novidades da empresa e cyber-café”, ressaltou Brum.


Serviço
Avon Expressa – Centro de Venda e Treinamento
Rua Capitão Gabriel, 324, Centro, Guarulhos, São Paulo.
Informações. Tel. (11) 3585-3500.



envie este texto
para um amigo
versão para impressão