PRODUTOS, LANÇAMENTOS E SERVIÇOS [página inicial] [voltar]

26/09/2011


Merheje avança no segmento de esmaltes e lança nova linha de cutelaria




A Merheje, tradicional fabricante de itens de cutelaria, vem cheia de novidades para o mercado de beleza. Novata no mercado de esmaltes, a empresa apostou em mais novidades para se destacar na preferência das consumidoras e investiu no licenciamento da Turma da Mônica Jovem.

A linha já é o carro-chefe das vendas e chega com 17 novos tons que somam-se aos outros oito já disponíveis. Nas opções cremosas, o Júpiter é um amarelo queimado, quase caramelo; Marte vem numa versão rosa intenso e Netuno é roxo provocante. As variantes peroladas são o Terra num azul hortência; Urano vem em um verde atual; Saturno é um marrom aberto e Mercúrio um vermelho moderno. Outra variação em vermelho é o Vênus Suave Cobertura. O brilho ficou por conta das versões metalizadas com micropontos de luz no verde Pollux, azul Adhara, preto Bétria, roxo Electra e o rosa Polaris, com glitter, ainda mais vivo, no rosa Antares, azul Bellatrix, roxo Vega e verde Átria.

Para a temporada primavera-verão, a empresa também lançou a linha Puro Glamour. Com tons pastéis e levemente perolados, os esmaltes ganharam nomes de alguns dos destinos mais desejados no mundo. Beverly Hills, rosa; Dubai, lilás; Hollywood, coral; Ibiza, rosê; Las Vegas, areia; Milão, verde água; Veneza, caramelo; e Aspen cinza.

Líder em vendas de pinças depilatórias e alicates para cutículas de cabo plástico, a Merheje pretende alcançar a quarta colocação no ranking de esmaltes e ampliar ainda mais a participação em cutelaria. Dados da Euromonitor informam que o Brasil ocupa o segundo lugar no segmento de esmaltes, perdendo somente para os Estados Unidos.

Outra novidade da empresa está na linha de cutelaria. Especialista na fabricação destes itens há mais de 60 anos, a empresa inova mais uma vez e lança alicates perolados e com estampas. A linha chega ao mercado ainda este mês.

 

envie este texto
para um amigo
versão para impressão