PRODUTOS, LANÇAMENTOS E SERVIÇOS [página inicial] [voltar]

12/09/2011


Impala dita cores para Primavera-Verão com a coleção Disco



Uma década cultuada e base para novas tendências até hoje. Os anos 70 são tão inspiradores que fazem parte do tema central da nova coleção de esmaltes da Impala.
Denominada Disco, a coleção apresenta nas cores e nomes dos esmaltes as características mais marcantes da época. Por isso, a coleção transformou os sentimentos e comportamentos da era disco em esmaltes cheios de personalidade e que resgatam todo o brilho, o poder e o encanto dos anos 70.

Disco Ball, Sex Appeal, Azul Pavão, Patins, Polaina Fun, Listrado, Garota Pop e Brilho Vinil são as oito vedetes da coleção. Elas trazem um mix da elegância e do glamour das festas no famoso Studio 54, da febre das discotecas e do status de quem fazia parte dessa tribo, em que o que importava era ser feliz e ser visto como uma referência de moda e de atitude.

"Criamos uma coleção que faz um resgate, por meio das cores vibrantes e únicas, do que foi a era disco e todo o vanguardismo que a década de 70 representou para a sociedade e que até hoje, permeia influenciando nas criações de diversos segmentos. Os nomes de cada esmalte trazem também os elementos da época, como as polainas, os patins, o brilho e as luzes das discotecas e dos tecidos", explica Isabela Amado, coordenadora de comunicação e marketing da Impala.

Cremosos:

Azul Pavão – É um esmalte azul petróleo que será um grande ícone da estação.

Patins
- É um esmalte areia que faz referência aos patins de couro branco com quatro rodas paralelas que nesta década eram uma febre. Uma forma de diversão e liberdade para jovens, que dançavam e faziam manobras a partir das sintonias das músicas.

Polaina Fun – É um esmalte azul que era usado junto com os patins. As polainas eram o elemento fashion dos anos 70 e muito usado em sobreposições com as leggings.

Listrado – É um esmalte vermelho com a cara do verão. O listrado era a estampa divertida presente nas leggings, nas meias das garotas que andavam de patins.

Garota Pop – É um esmalte rosa, usado pela Garota Pop que, na discoteca, sempre se torna o centro dos holofotes da noite.

Perolados:

Sex Appeal – É um esmalte Policolor que mostra as várias cores que a mulher pode representar no dia a dia. Ela pode ser marrom, rosa, lilás... Afinal, ela poderá ter todas as nuances ao mesmo tempo.

Brilho Vinil – É um esmalte rosado com micas que reluzem ainda mais a sua cor e seu brilho, em uma época onde a sua maior referência era o glamour, o poder, a magia e o encanto dos anos 70.

Glitter Holográfico:

Disco Ball – É um glitter holográfico que resgata o brilho dos tecidos de lurex, dos paetês, lantejoulas das roupas das mulheres no glamour das discotecas. Queriam a diversão e a exclusividade do momento, mas sempre com muito brilho.

 

envie este texto
para um amigo
versão para impressão