PRODUTOS, LANÇAMENTOS E SERVIÇOS [página inicial] [voltar]

12/09/2011


MIX-USE lança "Dancing Days", coleção Primavera/Verão 2012


Os anos 80 marcaram toda uma geração e contribuíram muito para mudar conceitos de moda e beleza e quebrar paradigmas. Diante de todo esse movimento cultural que mesclava conceitos exagerados e indiscretos e que posteriormente acabaram sendo evidenciados como chiques, A MIX-USE aproveita deste cenário como inspiração para a mais criar a nova coleção de corte, coloração e penteados para temporada quente do ano.

Sob a coordenação do diretor artístico da marca, o hairstylist, Paulo Ricardo, em conjunto com estilistas e o staff técnico da MIX-USE, Dancing Days foi apresentada ao mercado, durante um evento, em São Paulo. E o conceito "over" da década - cabelos coloridos e cortes reinventados com impetuosa criatividade -, a coleção dita moda, valores e atitude para mulheres e homens modernos e cosmopolitas.

E como a dança também ajudava a expressar o corpo numa linguagem de movimentos, as criações também ganharam expressões num formato eletrônico e boêmio. Conheça as novidades que farão a cabeça dos fashionistas de todo o Brasil. As inspirações estão divididas em seis conceitos quentes para a temporada que se aproxima. Veja:

NIGHT FEVER STAR FICTION POP STREET

NIGHT FEVER - Os penteados chignons fazem formas e desenhos brilhantes na cabeça de quem quer luxo e sofisticação para dançar e aparecer nas quentes noites do som new wave das discotecas.

STAR FICTION - A ficção científica toma espaço nas telas de cinema e também na moda. O ambiente futurista dos anos 80 trouxe o sintético e o eletrônico que influenciaram nos looks e nas cabeças dessa década com uma leitura punk futurista em shows de música e nas pistas de dança.


POP STREET - Um novo estilo está nas ruas. O street dance se torna pop, e um novo estilo invade casas noturnas e os palcos por estrelas como Prince e Michael Jackson. Uma expressão pop na voz de ícones negros da dance music.

DONNA TEEN - Fenômenos femininos como Cindy Lauper, Madonna e Nina Hagen, quebram barreiras e tabus chocando a sociedade. Jovens e ousadas elas provocaram e embalaram multidões com suas canções que mudaram conceitos na época.

FLASH DANCE - O culto ao corpo e uma louca maneira de dançar invadem as academias de ginástica, que misturam ritmos e coreografias. Dirty Dancing, Fame e Flashdance tornam-se a inspiração de uma juventude workaholic que quer vencer e ser o melhor.

PRINCESS DISCO - O sonho de ser uma princesa arrojada e corajosa, como Lady Diana, torna-se a voz de plebeus. Xanadu, uma princessa do Roller Disco, reflete toda essa majestade dançante que é copiada nas discotecas e rinks do mundo todo.

DONNA TEEN FLASH DANCE PRINCESS DISCO

Sobre a MIX-USE:

Vale lembrar que a MIX-USE foi fundada em 1997 e seus produtos são formulados para oferecem soluções específicas para cada tipo de cabelo, tendo como diferencial proporcionar excelentes resultados e tratamentos elaborados com ativos inéditos no mercado.

Coleção Dancing Days
Produção e Hair – Paulo Ricardo
Make – Renata Savariz Pureur
Fotos – Marne Andriotti­­
Produção de Moda – Júlia Bernhard
Colorista – Shaianne Bocca

 

envie este texto
para um amigo
versão para impressão