PRODUTOS, LANÇAMENTOS E SERVIÇOS [página inicial] [voltar]

15/08/2011


Buona Vita lança inibidor de pelos em embalagem roll on



Sempre preocupada em trazer produtos inéditos ao mercado, a Buona Vita Cosméticos lança o Depilare, um inibidor de pelos que atua, também, como clareador das regiões escurecidas pela depilação.

Composto por um blend de ativos que diminuem a densidade, comprimento e até a velocidade de crescimento dos pelos, o Depilare deve ser aplicado depois da depilação, seja qual for o método escolhido, em todas as regiões onde o nascimento do pelo seja indesejável. "Usamos ativos que modificam a estrutura do folículo, fazendo com que o pelo nasça cada vez mais fino e suave, até que deixe de crescer definitivamente", explica Isabel Luiza Piatti, diretora técnica da Buona Vita.

Entre os ativos encontrados no produto está o Decelerine, que atua nas células do folículo piloso reduzindo a nutrição do bulbo capilar e diminuindo gradativamente a densidade e formação do mesmo. Além disso, o Decelerine é anti-inflamatório. Outro ativo que traz excelente benefício é o TGP-2 Peptídeo, um oligopeptídeo derivado do Fator de Crescimento Transformador (TGF) que possui ação seletiva, além de proporcionar o clareamento da pele, retarda o crescimento dos pelos simultaneamente. O ativo possui ação despigmentante e diminui a incidência de manchas decorrentes de processos inflamatórios comuns após a depilação.

Como o ciclo de crescimento dos pelos varia de acordo com a região e o metabolismo de cada indivíduo, não é possível determinar com precisão o número mínimo de aplicações de Depilare para que se observe resultado. No entanto, estudos mostram que após 30 dias de uso diário há redução da densidade e comprimento dos fios, com resultado ainda mais visível após 60 dias.

 

envie este texto
para um amigo
versão para impressão