PRODUTOS, LANÇAMENTOS E SERVIÇOS [página inicial] [voltar]

01/08/2011


Cadiveu e o novo tratamento capilar com ácido hialurônico



A Cadiveu, empresa brasileira de cosméticos, presente em mais de 30 países, uniu um dos ativos antiaging mais eficientes do mercado dermatológico, o Ácido Hialurônico, com ingredientes naturais, como a Argila Branca e o Silício Orgânico, e desenvolveu uma nova formulação para a linha de tratamento Plástica de Argila, formada por produtos para uso profissional nos salões e de manutenção em casa.

Os itens foram especialmente desenvolvidos para cabelos coloridos ou danificados com o intuito de promoverem a reconstrução intensiva dos cabelos em três passos para deixá-los imediatamente renovados, profundamente nutridos, saudáveis, macios e luminosos.

As propriedades nutrientes e hidratantes da argila reconstroem a estrutura do cabelo, melhorando a elasticidade da fibra capilar e promovendo mais brilho e maciez. A argila também tem ação adstringente nos poros do couro cabeludo, desintoxica o bulbo capilar e, por isso, ajuda a ativar a circulação sanguínea local auxiliando no crescimento dos fios.

Já o ácido hialurônico tem propriedades que contribuem para o rejuvenescimento dos cabelos de forma profunda, contribuindo para a restauração dos fios de dentro para fora. O silício orgânico, por sua vez, protege a hidratação interna dos cabelos, pois ajuda a preservar as pontes de hidrogênio atacadas durante os processos químicos. Fornece, também, nutrientes essenciais para melhorar a força e a resistência dos fios, permitindo a manutenção e a melhora da qualidade da estrutura da fibra capilar, resultando em cabelos mais fortes, brilhantes e saudáveis.



A linha plástica de Argila Cadiveu é composta por:


• Shampoo Revitalizante (980 ml)
• Máscara de Argila (980 ml)
• Fluido Finalizador (980 ml)

Já a manutenção em casa deve ser feita com:

• Shampoo Revitalizante (250 ml)
• Máscara de Argila (290 ml)
• Fluido Finalizador (290 ml)

 

envie este texto
para um amigo
versão para impressão