PRODUTOS, LANÇAMENTOS E SERVIÇOS [página inicial] [voltar]

01/08/2011


Lauro Soares Boos: conceitos de beleza para noivas





Nos dias atuais, captar o estilo da noiva e o que ela espera de seu visual é parte muito relevante para que o trabalho seja verdadeiramente executado com maestria. Sofisticação e exclusividade são indispensáveis para que a noiva ostente todo o glamour que este grande momento merece.

Expert no assunto, o hairstylist Lauro Soares Boos, proprietário do Heads Coiffure, em Campinas, e integrante da equipe artística da Intercoiffure Brasil, apresenta uma coleção atemporal que combina moda, elegância por excelência no cabelo, com todo o luxo e requinte deste momento mágico.

Com sua particular maneira de descomplicar os penteados mais elaborados, Lauro traduz em seu trabalho tendências pra lá de atuais e chiques. Cabelos com formas esculpidas e acabamentos perfeitos exploram o equilíbrio entre o estilo clássico e o moderno, com texturas alternativas, com toque retrô mas contemporâneo, resultando em cabelos muito bem trabalhados ou cuidadosamente desalinhados.

Volumes luxuosos, ondas bem definidas, com formas esculpidas, e acabamento impecável formam uma coleção tão escultural quanto delicada, remetendo a uma mescla de estilos. Os mais modernos dão o contraste com diferentes texturas. O casamento é um momento único na vida da noiva, que é a grande celebridade deste evento brilhante e iluminado pelos olhares dos convidados e dos flashes!

Conheça Lauro Soares Boos
Vencedor de importantes campeonatos de corte e penteado no Brasil, atualizado pelas grandes academias como Toni&Guy, Vidal Sassoon, Pivot Point e Studio Wella Berlim. Atualmente comanda shows, workshops e eventos para as maiores empresas do setor da beleza no Brasil e no exterior. Já representou o Brasil em eventos pela América do Sul e Europa e é consultor de moda de várias revistas e programas de TV.

Heads Coiffure
Av. José Bonifácio, 2778, Jardim das Paineiras, Campinas/SP
Tel. (19) 3295-6737



 

envie este texto
para um amigo
versão para impressão