PRODUTOS, LANÇAMENTOS E SERVIÇOS [página inicial] [voltar]

13/06/2011


Elixir Ultime: Kérastase cria um ritual de óleos preciosos




Que os óleos essenciais são uma poderosa fonte de bem-estar, graças à riqueza de nutrientes, desde a antiguidade todos sabem. A novidade está na fonte de beleza criada para a Kérastase que reúne a alquimia dos quatro óleos mais preciosos para sublimar os cabelos.

O Elixir Ultime que a Recherche Avancée L'Oréal criou é o primeiro tratamento capilar com múltiplas funções - conhecidos para uma combinação perfeitamente equilibrada e que chegou ao Brasil. O lançamento aconteceu na semana passada, em São Paulo, no salão do hairstylist, Marcos Proença.

O Elixir Ultime foi apresentado para jornalistas do setor de beleza como a eterna fonte de beleza em um tratamento capilar legendário porque alia o que há de melhor nos quatro óleos legendários. Veja:

Óleo de Pracaxi
Vindo da Amazônia, o óleo de Pracaxi é conhecido por suas propriedades de auxílio na renovação celular. É também conhecido por seus benefícios à pele. Rico em lipídios e ácidos saturados, ele proporciona força e resistência aos cabelos.

Óleo de Argan

De origem marroquina, é um dos óleos mais raros do mundo. Sua concentração em vitaminas A, D e E, o torna um perfeito antioxidante. Suas propriedades regenerativas ajudam a restaurar, vitalizar e proteger os cabelos.

Óleo de Gérmen de Milho
Rico tanto em vitaminas A e E, quanto em ômega-6, este óleo, oferece um poderoso coquetel de ativos emolientes e antioxidantes, que proporcionam uma profunda nutrição e garante aos cabelos um brilho impressionante, além de maciez e proteção.

Óleo de Camélia

À base das flores da camélia colhidas na Ásia Central, é o mais perfumado e luxuoso de todos os óleos. Fonte de vitamina F e de ácidos graxos de tipo ômega-3 e ômega-9, este óleo tem uma ação amaciante sobre a fibra capilar e devolve aos cabelos todo seu brilho, leveza e vigor.

 

envie este texto
para um amigo
versão para impressão