PRODUTOS, LANÇAMENTOS E SERVIÇOS [página inicial] [voltar]

23/05/2011


New Classicismo de Alfaparf traz inovação e tonalidades variadas




O design de cabelos ganha ainda mais evidência com a coleção outono/inverno New Classicismo de Alfaparf. Novas técnicas de corte e colorações inspiradas no estilo arquitetônico da arte clássica italiana serviram de base para esta coleção que chega ao mercado brasileiro.

A Alfaparf Group, empresa italiana de cosmética capilar, mostra para o hair style brasileiro o neoclassicismo, uma coleção que conjuga simetria, equilíbrio e fluidez em cortes e cores de cabelo para loiras, morenas e ruivas. As técnicas utilizadas seguem as tendências da moda de Milão, com roupas que se caracterizam por formas quadradas para as costas e volumes reduzidos nas laterais, e traços geométricos bem marcados que criam looks criativos e modernos.

Nuances quentes vão continuar reinando absolutas na próxima temporada. Mas, para quem prefere tons tradicionais também terão destaque. Veja:

"Harmonia Vermelha" é a técnica que contempla toda a cabeça, criando profundidade e acentuando as formas. As linhas fluidas das seções atenuam a cor, fazendo com que as mudanças de tonalidade tornem-se harmoniosas. A força do vermelho é atenuada, produzindo uma proposta elegante e sedutora.

"Simetria de Castanho" é uma técnica que brinca com a simetria, dando um efeito de cor que esteja em equilíbrio com o rosto. As separações simétricas emolduram o rosto geometricamente. A franja levemente desequilibrada com reflexos brilhantes para o lado engana a simetria, confere o look moderno.

"Elegância Dourada" foi criada para cabelos virgens ou tingidos, a técnica garante um novo visual com mechas distribuídas de forma desordenada, como uma expressão de criatividade, mas balanceadas pela sua forma geométrica triangular, que conduz ao equilíbrio do resultado. A técnica torna possível variar o número de mechas e esconder ou deixar à vista a coloração dos fios, conforme a intenção delicada ou forte desejada para o resultado.

"Equilíbrio de Luz" é a técnica para ressaltar o estilo neoclássico que contempla o público masculino. A técnica propõe uma linha de corte clássica, criada por separações simétricas, que se funde com uma moderna desconexão. São três painéis de cor, distribuídos pelos cabelos como estrias finas, e mechas em perfeito equilíbrio, devido à forma geométrica.

Para a obtenção desses resultados, a Alfaparf Group recomenda o uso das colorações Evolution of the Color e Color Wear, além dos produtos das linhas Semi Di Lino e Style For You (S4U).

 

 

envie este texto
para um amigo
versão para impressão