PRODUTOS, LANÇAMENTOS E SERVIÇOS [página inicial] [voltar]

02/05/2011


Joico apresenta Smoke and Mirrors – Volume 1 durante a HAIR BRASIL




Durante a Hair Brasil 2011, uma das mais importantes feiras de beleza do Brasil, a Joico lança a sua coleção de tendências para corte e coloração, a Smoke and Mirrors - Volume 1, que traz a assimetria, o contraste do positivo e do negativo, da justaposição, da combinação do curto e do longo, do rústico e da leveza na composição dos visuais. Smoke and Mirrors revela a harmonia dos opostos, celebra a simplicidade, as linhas suaves, as silhuetas definidas, as formas nítidas e a escolha das cores adequadas ao compor os looks das modelos.

A coleção é assinada pelos diretores artísticos da Joico Internacional, Damien Carney (corte) e Sue Pemberton (coloração), que demonstraram que, a partir da base, dos fundamentos do corte e da coloração, abrem-se as portas para se transformar e criar.

Os profissionais buscaram inspiração na moda das passarelas e na decoração ambiente que revelam a beleza das formas sólidas e toda a sua simplicidade. Os artistas da Joico também se inspiraram no estilista Helmut Lang e na contemporânea arte da decoração italiana, com seus móveis de vanguarda. “Acreditamos que as pessoas buscam formas, formatos elaborados e cores que componham o visual”, comenta Carney.

“Na arte, na moda e na decoração existe um retorno ao sólido, ao simples. Menos significa mais”, comenta Pemberton. Queremos demonstrar, “como é possível com base nos fundamentos do corte/coloração, utilizar as técnicas para ajudar na transformação das pessoas. Para nós, da Joico, esta Coleção Smoke and Mirrors busca a harmonia dos opostos. E todos sabem o que acontece quando os opostos se atraem”, finaliza a expert.

Durante a Hair Brasil, os visitantes também puderam conferir as tendências de Smoke and Mirrors, da Joico, elaboradas pelos profissionais da marca, com a coordenação do diretor técnico da Joico Brasil, Narciso Netto. “Utilizamos as técnicas J-Cutting e J-Color para trazer as tendências para o dia a dia, pois elas permitem várias combinações e dão segurança. Nosso objetivo é o de deixar o cabeleireiro preparado para assimilar o que há de mais moderno em técnicas de cortes e coloração, incentivando-o a explorar seu potencial criativo”, afirma Narciso.

 


envie este texto
para um amigo
versão para impressão