PRODUTOS, LANÇAMENTOS E SERVIÇOS [página inicial] [voltar]

07/02/2011

L´Oréal Professionnel lança coleção Mechas Balayage Riviera made in Brazil



Pela primeira vez, L'Oréal Professionnel promove um trabalho, especializado em mechas, com assinatura 100% made in Brazil. O cenário escolhido foi uma praia paradisíaca no Rio de Janeiro. O shooting apresenta as tendências para o verão 2011 em mechas.

A coleção Balayage Riviera foi desenvolvida para atender a demanda das mulheres brasileiras que buscam clareamento natural, reproduzindo o efeito de dourado do sol nos fios. O resultado do trabalho será visto em diversos países ao redor do mundo como França, Londres e outros.

Para desenvolver os looks,foram convidados quatro renomados hairstylists, que puseram toda a sua criatividade em prática e criaram quatro visuaus exclusivos para Balayge Riviera.

São quatro novas técnicas que se adequam à diversidade das mulheres brasileiras.

Mechas Tridimensionais:
O segredo de um resultado de mechas natural e sofisticado. A técnica de Mechas Tridimensionais mistura a sobreposição de tons ao tom natural dos cabelos. Majirel 8,12 contrasta com mechas mais claras de Majiblond 902S e Platine para um efeito em profundidade e muito sofisticado.

Mechas Degradée
Realça a luminosidade, mantendo o degradée natural dos fios.
Platine e Richesse 9,02 revelam delicadamente a estonteante beleza da graduação de cores nos fios ondulados para um efeito de luminosidade intensa e natural.

Mechas Califórnia Blush:
Reproduz a luminosidade natural do verão no comprimento dos fios.
A aplicação de Platine aliado à nuance Majirel 10,21, trazem aos fios o efeito luminoso e sensual do verão.

Mechas Versátile:
A versatilidade define a técnica especifica para cabelos crespos, que podem também se transformar em lisos.
Descolorante platine em conjunto com Richesse 9,13 trazem luminosidade aos fios e ressaltam a beleza e a elegância da mulher morena.


Conheça os criadores da coleção

Charles Veiyga
Charles Veiyga, que assina o visual Mechas Degradée atende no Ash Hair & Esthetics, na capital paulista. Ele transformou os cabelos castanhos (base 5-6) da modelo Natalia Zambiasi. Com o descolorante Platine Precision, ele conseguiu clarear as madeixas de forma absolutamente natural.
Rodrigo Antony
Com apenas seis anos de profissão, o carioca Rodrigo Antony, mostra que talento e criatividade são fundamentais para se destacar entre os grandes. Hairstylist do Walter's Coiffeur, no Rio, assina a coleção Mechas Versátile.
Hans
O gaúcho Hans, radicado no Rio de Janeiro há 18 anos, criou o look Mechas Ipanema. A modelo Juliana Filippio, com cabelos castanhos (base 6), transformou-se numa blond girl. O cabeleireiro, que é dono dos salões Hans Coiffeur, no Rio, optou por mechas California Blush, para dar um efeito mais natural ao louro.
Célio Faria
De Belo Horizonte (Minas Gerais), Célio Faria, dono do Célio Faria Instituto, é o único que já havia vivido a experiência de ter seu trabalho fotografado como parte de uma coleção internacional, a Precious Garden, da primavera-verão 2009, em Paris. Nesse shooting made in Brazil, Célio assinou Mechas Tridimensionais, feitas com transparência e não costurada, com as divisões na diagonal.




 


envie este texto
para um amigo
versão para impressão