PRODUTOS, LANÇAMENTOS E SERVIÇOS [página inicial] [voltar]

20/12/2010

Wella Professionals apresenta Trend Vision 2011: inspiração Outono/Inverno

Para inspirar cabeleireiros de todo o mundo, a Wella Professionals apresentou Trend Vision 2011 - um  emocionante e dinâmico portfolio de tendências que começa a ditar o ritmo para temporada outono/inverno.

Graças aos conhecimentos de bastidores e expertise sobre o mundo das passarelas, os diretores da marca, Eugene Souleiman e Josh Wood, criaram o inovador e exclusivo portfolio “Haute Couture” de Trend Vision 2011 representado por Lumina, Glamazon, Passionata e Polaris.

Agora em seu 13º ano lançando tendências para estilo e cor, Trend Vision 2011 continua sendo uma das principais referências para inspirar cabeleireiros em todo o mundo. O potfolio de “Haute Couture” comemora a mulher contemporânea, chique e confiante que quer fazer de seu penteado a sua marca.

O Trend Vision é reformulado a cada temporada para oferecer inspiração em estilo e cor desde seu primeiro ano. De acordo com informações da marca, ao serem levados aos salões de beleza, os cabeleireiros podem assegurar-se de que estão à frente das tendências da moda e têm a oportunidade de traduzi-las para suas clientes.

Josh Wood explica: “Nós tentamos elaborar que mensagem está acontecendo na moda e como podemos relacioná-la com o que está acontecendo em nosso mundo em Wella Professionals”. O resultado é um portfolio verdadeiramente formidável que certamente irá satisfazer e seduzir igualmente a cabeleireiros e clientes.

Lumina

Novas experiências são o coração dessa tendência, baseada no futuro da sofisticação, onde ciência e tecnologia são levadas a uma nova dimensão. Inspirados na riqueza de suas criações experimentais, no design sensorial e na arquitetura inovadora. Neste conceito, nuances metálicas leves e tecidos fluidos envolvem as modelos nas passarelas dando-lhes uma silhueta futurista mas feminina, enquanto cientistas colaboram com os designers para criarem um vestuário tecnológico com acabamento “líquido”.

Glamazon

Energia crua e primitiva trazida à cidade foi o que inspirou a criação para este look. Pessoas urbanas com paixão pela natureza abraçaram a aventura do “mergulho” para serem imersas em ambientes nômades. Inspirado por mundos ainda não totalmente descobertos e misteriosos, como a Amazônia, essa beleza moderna precisa sobreviver em sua própria selva de pedra. Seu estado de espírito é selvagem e pede looks fortes, fascinantes que se baseiam em tons terrosos com admiráveis realces de cor. Impressões tribais dominam a moda enquanto jóias de ouro e cobre sugerem projetos étnicos. As cores são inspiradas nos ricos marrons e nos lindíssimos dourados da Amazônia espalhados por todas as pontas do cabelo para acrescentar um brilho fascinante, mas que não passa do ponto.

Passionata

Inspirado pela tendência para a sensualidade, os novos códigos sofisticados da paixão estão ajustando a corrida dos nossos corações. Descobrindo novos níveis de amor, redescobrimos a beleza interna que vem da sedutora autoconfiança. Vermelhos impressionantes combinados com bochechas suavemente frescas são destaques, enquanto as essências de Rosa vintage e dos Hibiscus declaram a paixão imediata. A moda casa-se com a modernidade e a sensualidade em cetins e sedas vermelhos sedutoramente drapeados em torno do corpo. O design também encontra inspiração nos móveis em formato de coração e nos utensílios de vidro cor-de-rosa. Ondas e cachos caindo em cascata criam um efeito elegante, cheio de movimento e corpo. A forma é controlada e definida, contudo tem uma suavidade que a faz sedutora. A cor também é destacada e impactante.

Polaris

Uma elegância poderosa porém feminina está emergindo e o preto se transforma na cor definitiva desta tendência. A tendência dos contrastes. Comemorando o seu poder e sua audaciosa feminilidade, a mulher moderna é a confiança personificada e uma força a ser levada em conta. Como poder e performance competem com uma aparência feminina e bonita, suavidade contrasta com agudeza e peso com força. As linhas agudas criam jóias impressionantes, silhuetas esculturais que encontram a seda macia e os olhos são espetacularmente moldados com cílios postiços pretos e pesados, preenchendo a testa. Com um corte definido, este look nasceu das formas esculpidas com precisão. Um acabamento de alto brilho acrescenta impacto dramático.


 


envie este texto
para um amigo
versão para impressão