PRODUTOS, LANÇAMENTOS E SERVIÇOS [página inicial] [voltar]

20/12/2010

Sexton Cabeleireiros lança livro com conceitos de corte e make up



O Sexton Cabeleireiros lançou recentemente a coleção Paparazzi, uma espécie de lookbook de cortes avançados concebidos pelo diretor criativo Artur Lopes e executados pelo profissional e equipe de cabeleireiros.

Utilizando um casting diferenciado, que foge dos padrões de beleza mais comerciais, a coleção traz figuras conhecidas da cena alternativa porto-alegrense e modelos profissionais, todos clientes do Sexton de longa data.

Inspiradas no filme La Dolce Vita, de Federico Felini, as fotos recriam a busca de cliques de um paparazzi em uma festa particular de jet setters, modelos e designers.

Ambientada no Clube do Comércio e no Palácio Piratini, pelas referências art déco de ambos, a coleção traz a influência geométrica dos anos 60 e o toque grunge dos anos 90 em termos de textura e movimento. Os cortes ganham nomes de ícones do cinema como James Dean e Marilyn Monroe.

Exemplares do livro estarão disponíveis no salão. Em breve, os livros poderão ser adquiridos pelos alunos do Sexton - o salão oferecerá cursos de cortes/técnicas diversas a partir de 2011.

Vale lembrar que o Sexton nasce no começo dos anos 90 nasce com uma nova expressão em matéria de cabelos. Um salão que não só corta, mas sim, cria imagens. O Sexton adiciona a cada tesourada uma mistura de irreverência, precisão, rock’and roll, charme e atitude. Com o lançamento da coleção Paparazzi, o Sexton sugere um novo movimento criativo. Veja no www.sexton.com.br

 


envie este texto
para um amigo
versão para impressão