PRODUTOS, LANÇAMENTOS E SERVIÇOS [página inicial] [voltar]

06/12/2010

Cabeleireiros Contra Aids: Campanha inova com site interativo e dinâmico

www.cabeleireiroscontraaids.com.brA campanha CABELEIREIROS CONTRA AIDS inova com o relançamento do site www.cabeleireiroscontraaids.com.br que para atender as expectativas de seus internautas ficou mais interativo, dinâmico e também presente nas mídias socias.

Como a web tornou-se o principal e mais democrático meio de Comunicação, o projeto da L´Oréal Professional em parceria com a Unesco amplia o programa de educação preventiva contra o HIV/Aids e reformula os canais de comunicação no Twitter, Facebook, Orkut, YouTube e ainda nas peças gráficas, entre elas a Calendário 2011 Cabeleireiros Contra Aids que será sorteados para os que acompanham a campanha através dessas mídias virtuais.

A L´Oréal Professionnal tem o cuidado de abrir esse espaço na internet não só aos profissionais de beleza e sim para qualquer interessado em navegar pelo o site e compartilhar conteúdo e ainda receber convites relacionados à campanha.


Pelo novo site, o usuário vai ficar por dentro de novidades como o Prêmio Cabelos & Cia conquistado pela campanha na categoria Melhor Ação Social. Dividido em 14 categorias, o Prêmio Cabelos & Cia prestigiou profissionais, serviços e ações do segmento de beleza. Sem dúvida um reconhecimento do mercado ao trabalho realizado junto aos cabeleireiros ao longo desses quatro anos de campanha, que tem como slogan "Quem Cuida da Beleza, Cuida da Saúde".

Vale lembrar que nesta 3ª edição do calendário, 12 celebridades, entre elas o modelo e DJ Jesus Luz, as atrizes Camila Morgado e Flávia Alessandra, o casal Paulo Vilhena e Thaila Ayala e outras foram convidadas e toparam posar para a campanha. As produções foram assinadas por conceituados maquiadores e top hairstylists como Julianne Farias; Hugo Moser, César Augusto, e outros nomes do trade internacional de beleza.


Como Participar dos Sorteios nas Mídias Sociais

Twitter – “Seguir Faz a Diferença” e crie uma frase sobre a ação da CCAids. As cinco melhores frases ganharão calendários 2011.

Facebook – “Curtir Faz a Diferença”
Envie uma frase, imagem ou vídeo com o tema “Sua Voz Faz a Diferença”. Com esse material, serão criados três álbuns distintos (um para cada categoria). Os mais criativos de suas categorias também ganharão calendários 2011. O mesmo acontecerá para aqueles que se aventurarem pelo nosso Orkut e pelo YouTube.

Esta ação também conta com a parceria do Ministério da Saúde já se faz presente em mais de 20 países. Aqui no Brasil, toda a verba com a venda do calendário será revertida para a Sociedade Viva Cazuza. Os interessados em participar podem acessar o site www.cabeleireiroscontraaids.com.br que já conta com mais de 18.000 inscritos




 


envie este texto
para um amigo
versão para impressão