PRODUTOS, LANÇAMENTOS E SERVIÇOS [página inicial] [voltar]

18/10/2010

Klaus Peter Ochs cria um mundo de leveza com Les Blondes et les Rouges

A Energia explosiva, vontade de viver. Les Blondes et les Rouges é a mais recente coleção desenvolvida por Klaus Peter Ochs, presidente da Intercoiffure Mondial, para a temporada 2011.

O hairstylist explica que Les Blondes et les Rouges foi criada para evidenciar cores marcantes e mostrar o forte estilo urbano. Segundo ele, a cor é intensa como uma expressão dinâmica, onde o charme destaca a juventude nos tons loiros e avermelhados, assim como a geometria nos cortes.

“Nessa coleção os tons de loiro estão ainda mais virtuosos. O vermelho se mantém na moda e vem acompanhado de cachos glamurosos que prometem deixar as mulheres mais femininas. O sex e o luxo se complementam e trazem uma moda extravagante como a do figurino do seriado “Sex and City”. É uma coleção que traduz a pura alegria de viver”, explica Klaus Peter Ochs.


Conheça os conceitos de Les Blondes et les Rouges:

Corte rouge BU
Corte que evidencia os cacheados.

BU Cor
Tons de loiro e vermelho são sinônimos de glamour. O loira é erotismo e sedução.

BU Curls
Cachos com conceito vanguarda se tornam selvagens ondas.

Corte BU Blonde
Pura beleza. Silhuetas claras. Volume e textura inspirados em Marilyn Monroe. No corte a precisão geométrica.

Makeup
Êxtase de cores, brilho e glamour. O olhar é marcante. Destaque para os tons de turquesa, azul, preto e cores brilhantes. Nos lábios as nuances de nude. A maquiagem foi buscar inspiração em Paris, na boemia e ganhou um toque de hippie chique.




envie este texto
para um amigo
versão para impressão