PRODUTOS, LANÇAMENTOS E SERVIÇOS [página inicial] [voltar]

19/07/2010

Schwarzkopf Professional e os novos conceitos de corte e cor para 2010

Definir o espírito dos tempos modernos, criar um retrato cultural e apresentar um novo guia de estilo e tendência para 2010. Esse é o Essential Looks 1: 2010 by Schwarzkopf Professional. Os conceitos inovadores chegam ao mercado de beleza do Brasil para inspirar os top profissionais e atender as expectativas de mulheres e homens antenados nas mais recentes tendências de corte, colorações e penteados.

No total, são cinco tendências irreverentes para a temporada Outono/Inverno 2010. Essential Looks captou a essência da estação e agora torna-se um novo guia de estilo e tendência. Essa nova coleção 1: 2010 é resultado do trabalho de uma selecionada equipe de profissionais que esteve presente nas semanas de moda de Londres, Paris, Milão e Nova Iorque e que agora apresentam a tradução de estilos apresentados nas passarelas.

Esta essencial ferramenta cíclica da Schwarzkopf Professional está recheada de estilos desejados diretamente ao estilista profissional num formato acessível, inspirador e potente. Essential Looks tornou-se um veículo de linguagem de cabelo internacional, moda e estilo, tudo projetado no presente com a essência de inspiração constante. O Trendbook inclui as últimas tendências e os novos estilos para a Primavera/Verão 2010/2011.

Conheça as cinco tendências principais de Essential Looks:

UNIFORM
Formas militares, detalhes e as cores suavizadas são sugeridas para esta temporada, pela tendência Uniforme que torna as peças utilitárias mais femininas. No que se refere à beleza, a paleta de cores desta tendência tende para o natural: areia, lama, poeira e, claro, caqui são usados para tons de cabelo como para maquiagem.

< clique nas fotos para ampliá-las >

CYBER SPORT
A modernidade chega como facilidade para criar movimento. Cyber Sport apresenta formas atléticas, linhas definidas. Em conformidade com o espírito dos anos 60, esta tendência apresenta o cabelo pendendo para um dos lados e cheio de movimentos dinâmicos. A maquiagem centra-se nos lábios, que podem ser de cores em bloco ou vermelho-alaranjado.

< clique nas fotos para ampliá-las >

PUNK GODDESS
A contradição entre a sensualidade e o punk. No vestuário muito drapeado e outros estilos ajustados ao nível do joelho e cotovelo, com folhos românticos combinados com sapatos de plataforma e kilts curtos. Já os cabelos aparecem soltos de forma lânguida ou pelo contrário presos de forma descuidada. Sensualidade magnética é a sugestão.

< clique nas fotos para ampliá-las >

BOUDOIR
A temporada é romântica e evoca nostalgia com inspiração anos 50. Esta tendência caracteriza-se também por uma sensualidade ostensiva, feminismo e utilização de adornos para exaltar a beleza exótica. Os cabelos aparecem despenteados e o hit está na sensualidade.

< clique nas fotos para ampliá-las >

NEW REBEL
Rebeldia está em alta e pede um look casual com inspirações no rock. T-shirts com lantejoulas, misturando o look rebelde com jaquetas de couro e botas destacam os cabelos despenteados. O contraponto vem com lábios vermelhos escuros, um gancho anos 90 que acrescentou um toque feminino ao desgastado.

< clique nas fotos para ampliá-las >

A Schwarzkopf Professional é uma das maiores empresas internacionais que opera no mercado dos produtos profissionais para cabelos. Estando presente em 80 países, com mais de 37 subsidiárias e 43 distribuidores licenciados, a história da Schwarzkopf Professional remonta ao ano 1898 – altura em que o seu fundador, Hans Schwarzkopf, montou a sua primeira drogaria em Berlim. A Schwarzkopf Professional está presente em Portugal há cerca de 30 anos, sendo hoje uma das principais referências nacionais no setor profissional de cabelos.



envie este texto
para um amigo
versão para impressão